segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sonho louco

Eu raramente sonho. Ou raramente lembro do que sonhei, que seja. Durmo tão de picado com as acordadas de madrugada do Arthur que acho que nem dá tempo de sonhar. Sei que essa noite eu tive um sonho mucho loco e decidi registrá-lo aqui para rir mais pra frente. Sonhei que morava em João Pessoa e que minha casa estava cheia de espíritos maus que dominavam os corpos das pessoas, mas como se fossem zumbis do The Walking Dead, mordendo as pessoas. E eles só morriam levando muitas machadadas! E aí minha amiga Lia pegava um avião e aparecia cedinho na minha casa para me ajudar na matança de espíritos zumbis, dizendo que estava grávida e por isso, poderosa, hahaha, ri demais! Acredito que sonhei com isso porque semana passada estive um JP, assisti muitos filmes de terror, estou lendo The Walking Dead, tudo misturado virou essa brisa mega, rs. Espero ter mais sonhos loucos, são tão legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário