sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Blogs, blogs e mais blogs

Sou fanática por livros e adoro escrever também. Tenho blogs desde a época do colégio e antes, tinha diários e mais diários em papel (já até me ferrei com um deles quando minha mãe pegou, rsrsr).

Atualmente tenho esse blog e nele posto várias coisas da minha vida. Tenho outros blogs, o Roteiro Kids, que está em fase de criação. A ideia dele é ajudar e dar dicas de passeios para os pequenos, inicialmente em Sampa e quem sabe em outros lugares que visitamos. Estou bem animada e tenho esse projeto desde quando o Arthur nasceu, projeto esse que espero usar, inclusive, no meu TCC. Vamos aguardar os próximos capítulos!

Neste blog eu escrevo o Diário do Arthur. Desde a minha gravidez que eu escrevo o "Enquanto o Arthur Não Chega", que estou organizando para publicar, está em rascunho, textos lindos que não me canso de ler. Com a chegada do pequeno, parei de escrever por falta de tempo, aí voltei a trabalhar e as coisas se enrolaram mais ainda. Agora voltei com o maior pique, quero escrever muito! A ideia é guardar esses diários para ler e lembrar dessas coisas gostosas que a maternidade proporciona. E os desafios também, né, como a gente cresce sendo mãe!

Quando a gente fica grávida, tem mil planos envolvendo o bebê, é incrível! Outro projeto é o "Pé na Estrada, Arthur!", já que meu filhote já viaja pra caramba desde a barriga! A primeira viagem dele, ainda com 2 meses de gravidez, foi um cruzeiro. Os passaportes dele são uma gracinha, os carimbinhos, as fotos, uma delícia de ver! Fotos, lembranças, praias, frio, perrengues, comidinhas, tanta coisa legal o Arthur já conheceu e espero poder proporcionar mais viagens e passeios bacanas para ele, assim como meus pais fizeram comigo. Viajar e passear não é só lazer, é aprendizado também!

Com o tempo, vou me organizar e, se me enrolar muito com as postagens, quem sabe eu não separe e faça um blog de viagens ou sobre o Arthur mesmo? Vamos ver!

Um bom fim de semana à todos, com muito passeio e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário