terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia de casamento!

Domingo encontrei minhas amadas amigas do quarteto (adicionando Lu e Badim ao bolo) e conversamos muito sobre o casamento da Dani (e sobre a despedida de solteira dela, hauhau!). Ganhei mais um motivo para secar e ficar gatona, serei dinda de casamento da dinda do meu filhão, fiquei tão feliz! E serei madrinha ao lado de meninas lindas, magras e poderosas, preciso correr atrás do preju!

Como eu amo esse assunto, estou correndo atrás do que posso para ajudar a Dan e estou adorando! Hoje passei o dia pesquisando igrejas, liguei só pra uma, mas vou continuar a correria. Tô na expectativa, será um casamento lindo, com noivos lindos, tudo de bom!

Também aproveitei para apagar umas trevinhas do passado, vi que tinha uns rascunhos dos preparativos de um casamento que um dia eu comecei a planejar e apaguei tudoooo sem ler nada, para não ficar relembrando o quanto fiquei chateada por isso. Deu pena ver o título "Missão: casamento!"? Lógico que deu. Mas foi zuado. E dolorido também. É péssimo você ser pedida em casamento, começar a ver igrejas, fazer degustações em buffets e depois ver tudo isso acabar. Ainda bem que passou! E ainda bem que não traumatizei, rs, estou radiante por ver minha amiga-irmã casando, tão feliz com os preparativos, será uma noiva lindaaaa, com aquele corpinho, aquele cabelão, vai arrasar!

Estou na expectativa da Hellenzita casar também, quero ajudar muito! E quem sabe um dia não chega minha vez? Já casei no civil, minha fobia a casamento está passando, rs.

Ah, e COM CERTEZA chorarei litros nesse casamento. Além de eu sempre me emocionar, pô, dessa vez é a Dani! Minha amigona desde os 3 anos! E também porque ela é a primeira com juízo que não vai amigar, não vai morar junto, nada, vai casar na igreja, de véu e grinalda. Que orgulho, DanDan, te amo, amiga, conta comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário