quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dia de teatro: Dudinha e a Galinha Pintadinha

Sábado foi dia de teatro, Arthur e eu adoramos uma peça!

Comprei uns voucher no Groupon para ir o Arthur, eu, tia Ju e Maria ao Teatro Brigadeiro assistir
Dudinha e a Galinha Pintadinha. Depois da aventura para buscar os ingressos na sexta, sábado fomos lá.

Assim, vale a pena porque criança pequena não faz tanta diferença, mas o espetáculo da Galinha Pintadinha oficial (que no momento está na amada Cidade Maravilhosa) é bem mais legal e bem feito. Chegamos com os meninos, fomos comprar coisinhas para as crianças beliscarem. A cantina do teatro é super simples, só tinha pão de queijo (frio), Toddynho, sucos de caixinha e refris para vender, poucas opções.

Já dentro do teatro, ficamos esperando começar a peça e enquanto isso, um rapaz fazia uma animação no palco. De minuto em minuto praticamente ele tentava vender para as crianças um bastão colorido por dez reais. Ele pedia para apagarem as luzes e as crianças balançarem no ar os bastões que tinham comprado e quem ainda não tivesse, era só pedir que eles iam até a cadeira vender. E quando a peça começou, os atores brincavam com os tais bastões de luz, achei isso tããão nada a ver... tudo bem que na entrada dos teatros que apresentaram A Galinha Pintadinha e Palavra Cantada, por exemplo, também vendem um monte de quinquilharia, mas não era tão forçado como foi lá... ainda bem que o Arthur ainda não entende e a Maria é um amor e não fica pedindo tudo o que vê, senão estávamos ferradas e falidas.

A peça em si agradou as crianças, as músicas são as que eles conhecem, como "Borboletinha", "Pintinho Amarelinho" e até "A Galinha Pintadinha". Arthur gostou, dançou, pulou, então para gente valeu bem a pena, compensou a quebra do carro e eu e a Ju quase termos dormido durante a peça, rs.

Mês que vem tem outro teatrinho para irmos, venho contar como foi!

Informações

Dudinha e a Galinha Pintadinha
Teatro Brigadeiro
Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 884 - Bela Vista
Telefones: 3115-2637 ou 3107-5774
Site: www.teatrobrigadeiro.com.br

Crianças a partir de 2 anos pagam entrada (mas fiquei com Arthur no colo e não paguei)

Em cartaz até 31/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário