segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diário do Arthur: crescendo!

Arthur é um menino querido demais da conta! Primeiro filho, neto, sobrinho, primeiro bebê entre as amigas...um menino de sorte, paparicado e ficando mimado, mas estamos trabalhando para melhorar isso, rs!

Durante minha gravidez, escrevia para ele, com a intenção dele saber um dia que sempre foi muito amado e o quanto eu curti sua gravidez. Que mesmo com a pressão, com a cabeça cheia de coisas para resolver e pensar, estar com ele, sentir seus chutes, conversar com ele me tornava tão especial e feliz, tão grata! Por isso, resolvi escrever para ele, agora que ele está fora da casinha dele. Pena que, por falta de tempo, pela correria, eu não consegui escrever desde que ele nasceu, pena mesmo! Mas vou começar a escrever seus avanços, conquistas, gracinha e artes que ele fez e fará, para lermos e lembrarmos de tudo mais pra frente!

Arthur nasceu em 21 de junho de 2011. Desde a maternidade era chorão e apegado, queria um bom colo, um lugar quentinho no braço de alguém. Nunca foi bom para dormir, mamava o dia inteiro, literalmente. Sorriu logo, com 1 mês já distribuía simpatia. Nasceu com cabelos pretinhos, que caíram todos e nasceram os lindos e liiiisos cabelos dourados que tanto amo. Sentou com 6 meses certinho, com 9 engatinhou e enganou a todos porque só foi andar com 1 ano e 1 mês, mesmo ficando durinho e andando pela casa segurando nos móveis com 10 meses. Os dentinhos também vieram com 9 meses, a passo de tartaruga. Hoje tem uma boca de tubarão, com dentes retinhos e branquinhos, tão lindos!

São tantas coisas para contar, para lembrar, tanto amor... o que eu lembrar, vou postando. E daqui pra frente vou guardar o máximo de informações que lembrar, estou bem animada =)

Te amo, Gatolino

Primeiro dia do Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário