domingo, 11 de agosto de 2013

Diário do Arthur: crescendo!

Filho, você está crescendo tão rápido que assusta! Esse fim de semana você fez várias coisas engraçadas, para poder lembrar e registrar tudo só tendo a câmera do Atividade Paranormal em casa. Tô de boa, rs.

A novidade é que agora você fala "nossa". Vou tentar filmar um dia, porque não é nossa e ponto. É "noooossaaa!!!", rsrsrs.

Essa semana você ficou doentinho, com muita tosse, nem foi direito pra escola. A tosse é tanta que às vezes você acaba vomitando. Estávamos nós na sala quando você vomitou. Comecei a limpar e você dizia "noooossaaaaa, impá, impá!" (nossa, limpar!). Eu ria tanto, era tão bonitinho você falando.

Outra coisa que você me mostrou esse fim de semana é que está entendendo várias coisas. Pedi para você apagar a luz e você foi direto, apagou direitinho. Pedi para você apagar a luz do quarto do papai e da mamãe e você foi lá, não entrou no seu quarto, está cada dia mais esperto! Também  pedi para você ir no seu quarto e pegar uma camiseta na gaveta, porque estava frio e você foi e trouxe uma de manga comprida! Estou tão feliz de ver que você está crescendo rápido e tão esperto!!!

Você transformou a casa em alegria, em luz, em energia, em cores! Sim, cores, tem um pequeno Picasso em casa, olha o que você fez com as paredes, ahahha!


E isso se estende para seu quarto, hall de entrada, portas... mas nem ligo, nada que uma boa tinta não tire depois.

Mesmo murchinho, doentinho, você curtiu o fim de semana. Foi ao médico e ficou bonzinho, foi ao shopping e ficou bonzinho (ok, essa foi milagre, rs) e hoje curtiu muito seu pai e seu avô. Espero que você tenha muitos e muitos dias dos pais com eles! E que você melhore logo, meu pequeno, que mesmo doente, tem energia de um leãozinho!


Te amo muito, cada dia mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário