segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIário do Arthur: crescendo!

Esse fim de semana foi cheio de novidades no quesito fala! E eu? Fiquei muitooo feliz, afinal, até na fonoaudióloga estamos passando para trabalhar a fala e o sono desse pequeno Artheiro!

As novidades que derreteram meu coração foram:

- "Eu quero a mamãe!", sua primeira frase grande;

- Passando de carro em frente a um pipoqueiro, Arthur colou a carinha no vidro e começou a falar "caca, caca", apontando pra pipoca. Outro super avanço, já que se expressando, ele fica bem mais tranquilo;

- Domingo de manhã ele me acordou com uma banana na mão, dizendo "manana, manana!".

Não é pra morrer de amor? Criança falando já é uma delícia. Quando é a nossa então, dá vontade de morder todos os cantinhos, rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário