terça-feira, 6 de agosto de 2013

Diário do Arthur: crescendo!

Hoje meu Arthur aprontou uma nova que me fez lembrar um vídeo que eu assisti semana passada e que me emocionou muito.

Fomos ao shopping comprar um presente para uma amiga quando passamos em frente a uma loja que só vende calçados infantis. Sempre que passamos em frente, vemos um Crocs do Universidade Monstros e quero comprar pra ele. E ele também fica apontando, adora o Sully e o Mike. Hoje entramos na loja, pedimos o Crocs, ele experimentou e não tirou mais, foi embora da loja de sapato novo e tudo! E detalhe: são 11 da noite e ele ainda está com o sapato, só tirou pra tomar banho! Tô vendo que hoje será outro dia de dormir de sapato, cada mania doida de criança!

Aí fomos caçar um presente. E ele foi boa parte do caminho perguntando "e esse?" (quem é esse?). E eu respondia, "o Sully". E ele, "e esse?", e eu, "o Mike". E assim fomos várias e várias vezes, parei de contar na décima quinta vez, rs. E eu ria com a inocência dele, com a curiosidade, ficava feliz de ver que a cada dia ele aprende a se expressar melhor. Feliz por ver que ele ficava feliz por eu responder tantas e tantas vezes a mesma coisa. Sei que estou cansada e sei que a maternidade está longe de ser perfeita. Mas tem cada coisa que é tão gratificante... são coisas simples, mas tão gostosas!

Muito agradecida por estar vivendo isso... a cada dia que passa vejo que meu maior acerto foi ter o Arthur, foi ter virado mãe. Biológica, né, de coração eu sempre tive uma filharada por aí, rs.

Vídeo que assisti que tem tudo a ver com o dia de hoje: http://www.youtube.com/watch?v=Zg0ea1yO_CE

Foto do pepé novo do Arthur, no Arthur, rs. Acho que pra tirar uma foto só do sapato, só amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário