segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Missão: Jeans 38

Pois é, lutei contra, mas vou fazer um registro da minha peleja para ser magrinha de novo. Na verdade, como diz minha amiga Sylvia, quero entrar no jeans 38 sem ficar as banhas pulando pra fora, rs.

Em Julho eu fiz a prévia, testei comer menos besteiras, cortei algumas coisas que não ajudam em nada a emagrecer, comi melhor para poder pegar firme na dieta. Eu tenho um defeito cruel para emagrecer: adoro doces, principalmente chocolate. É tipo o cigarro para quem fuma. E como eu não fumo, pensa... sou super ansiosa, tive que treinar muito para extravasar sem jacar e sei que algumas escorregadas podem acontecer, mas farei de tudo para evitá-las!

Minhas metas são:

- entrar no jeans 38 (hoje estou no 40...)
- chegar aos 60 kg, de acordo com o gastro
- chegar aos 58 kg, de acordo com o endócrino
- levar a reeducação alimentar beeem a sério
- não tomar nenhum tipo de remédio para emagrecer (que medo!)
- fazer atividade física pelo menos 3x por semana, para começar
- fazer diário alimentar, para não escorregar
- dividir, levar bronca e apoiar as mamães do meu grupo (do Facebook, juntas somos demais!)

Vai ser fácil? Nem um pouco! Estou com 67 (malditos) quilos... e para mim isso é a morte. Eu pesava, pasmem, 55kg quando engravidei do Arthur! Era uma tripa seca que usava calça jeans 36/38, sem um pingo de barriga. E hoje o Arthur nasceu e eu ainda tenho a barriga de grávida, hahaha, rir para não chorar, Brasil. E como antes de ser mãe eu podia comer uma caixa de Bis que, se bobear, acordava mais magra do que estava, está sendo sim, bem difícil. Engordei 24kg na gravidez do Arthur (isso que ele adiantou 3 semanas, se tivesse nascido de 40, sabe Deus quanto eu pesaria...) e perdi 14. Com o stress e correria, engordei 4. Agora perdi 1. Que continha do inferno, Jesuis...

A meta é emagrecer com saúde, sem pressa e esses quilos não voltarem nunca maaaaaaaaaaais! Tenho mais pontos contra do que a favor... mas serei forte! Todo sábado vou me pesar e farei o diário da semana, com as jacadas, o novo peso, as coisas boas e por aí vai. Lutarei contra o que me atrapalha e vencerei os desafios. Minha rotina é bem atribulada, trabalho o dia todo, estudo 4 noites por semana, meu filho (meu raio de sol =D) não dorme a noite toda ainda... fora os compromissos que pintam aí no meio. Eu adoro doces, tenho um pai mestre-cuca, um marido que adora sair para comer fora e que cozinha coisas gostosas... ainda bem que tenho meu irmão para me lembrar, carinhosamente, que preciso me cuidar (caraio, Sá, tá precisando emagrecer, hein?). Sim, eu amo meu irmão, rs.

Hoje não terá foto porque estão todos dormindo, não tem luz, mas a primeira atualização já posto uma fotita.

Bjs e força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário