segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 2 - de 19 a 25 de agosto de 2013

A semana começou e eu? Péssima! Depois de uma semana linda, comendo bem de forma geral, exagerei com toda a força no fim de semana. Bebi e comi besteira. Fora que meu fígado não deu conta de jantar sábado pastel e chopp e domingo Lambrusco com churrasco... tudo uma delícia, claaaro! Mas álcool e gordura juntos foram demais e meu velho fígado não aguentou. E eu passei muito mal mesmo. Deve ser velhice, foi-se o tempo em que eu comia de tudo muito e não passava mal nem amarrada. Resultado: trabalhei acabada segunda, a base de Epocler e Eno, não consegui ir pra faculdade, tudo de ruim. Bom que eu aprendi, né? Nada de exagerar, dona Guaciara!

Com o mal-estar, não consegui começar a semana fazendo exercícios, mas recuperei o pique e consegui fazer minha meta, 3 vezes por semana, ufa!

O resultado de não ter me exercitado o suficiente na semana foi uma estagnada: mantive os 65,4 kg. Melhor do que engordar, mas a meta é perder peso, então bora correr atrás!


Durante a semana, segui minha R.A. entre 1200 e 1500 calorias diárias, sem sofrimento. Meu grande problema são os doces... sinto muita falta deles! E o nome disso é ansiedade, preciso trabalhar isso de alguma forma na minha vida, sem ajuda de remédios, mas como? Vou descobrir, se alguém puder me ajudar, agradeço! Na quinta, por conta dessa ansiedade e paixão por doces, comi cookies de Toddy... fiquei chateada e ao mesmo tempo, me acalmei como se tivesse tomado um remédio, pode? Aí decidi maneirar nos outros dias.

Na sexta foi dia de pastel e eu? Não comi! Fiz merengue de sobremesa, que as meninas do serviço pediram e? Não comi e nem quis, porque estava satisfeita por ter comido um docinho na quinta, entenderam? É tipo um vício mesmo, uma droga, preciso trabalhar isso para perder essa necessidade. Almocei e jantei direitinho, foi tudo de bom!

Sábado e domingo corri atrás do prejuízo. Maneirei na alimentação e fiz exercícios, foi muito bom incluir a rotina da semana no fim de semana e ver que sim, é possível! Fui ao The Fifties e almocei uma boa salada, fui à feira e não comi pastel. Mudanças para melhor, sempre bem-vindas! Espero ter mais resultados na próxima semana!



Balanço da semana:

- exercícios 3 vezes na semana: ok!

- dieta de 1500 calorias diárias: todos os dias menos sábado, ok!

- diminuir doces: em andamento, sempre! Mas cada vez mais controlado =)

Ah, e olha quem entrou em casa essa semana e pra ficar (assim espero)!



Boa semana à todos, força, foco e fé!




Nenhum comentário:

Postar um comentário