domingo, 11 de agosto de 2013

The 4400

Ontem acabei de assistir mais um seriado para minha coleção. The 4400 conta a história de 4400 pessoas que foram abduzidas entre 1930 e os anos 2000 e são devolvidas em 2004 com a mesma fisionomia e idade da época em que sumiram. Deu para entender ou ficou muito confuso, rs?



Na época do lançamento, fiquei super curiosa para assistir, mas e o tempo? Agora com a santa Netflix eu consigo acompanhar vários seriados que queria assistir, muito bom! E de pouco em pouco, 15 minutos de um episódio em um dia, maratona de episódios em outro, terminei!

Balanço da série: The 4400 é uma mistura de Heroes, Arquivo X e Lost. Tem viagem no tempo, mistérios, conspirações, pessoas com super poderes. As duas primeiras temporadas não me pegaram muito, mas como estava muito curiosa, decidi assistir. A partir da terceira temporada, o seriado ficou muito bom, eu gostei bastante, episódios interligados, mas ao mesmo tempo com casos isolados para ser resolvidos, tipo X Files. Gostei muito e indico para quem tem paciência para chegar até a terceira temporada. A primeira é super curtinha, 6 episódios. E a segunda não é intragável, só não é tão legal como as outras duas finais. O seriado não vingou nos EUA, foi cancelado, por isso só tem 4 temporadas. Mas valeu a experiência, gosti!

Para saber mais: The 4400 na Wikipedia

E qual é a próxima empreitada: recomeçar Heroes! Assisti só a primeira temporada há alguns anos, vou assistir ela inteira dessa vez e venho contar também ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário