domingo, 25 de agosto de 2013

The Fifties - Shopping Center Norte: fujam para as colinas!

Hoje fui com os meninos passear e almoçar fora e tivemos uma das piores experiências em um restaurante que já tivemos na vida.

Estávamos com pressa e como lá estava sem fila de espera, resolvemos comer pelo The Fifties mesmo. Sempre tivemos experiências boas em outras unidades, então fomos sem medo. Entramos, bem recebidos, tudo correndo bem. Sentei com Arthur e pedi um suco e uma opção do cardápio infantil para ele e esperei meu marido chegar para pedirmos juntos. Quando ele chegou, ele pediu o que queria beber e comer e eu pedi uma salada. 

Depois de uma boa demora, o prato do Arthur chegou, nuggets e batata-frita. Os nuggets estavam ok, já as batatas... torradas e super velhas! Meu marido tirou os nuggets e pediu para trocar as batatas, que foram retiradas. Depois de outro bom tempo, chegou nossa comida. O garçom serviu meu marido e na hora de me servir, largou minha salada na outra ponta da mesa, sei lá porque. Além do mais, não trouxe nenhum tempero. Como as batatas do Arthur não chegaram, comecei a dar minha salada pra ele, começamos a comer sem tempero mesmo. Aí meu marido foi perguntar dos temperos (básicos, tipo vinagre e azeite) e trouxeram quando eu já estava acabando com a salada... e a batata do Arthur? Nunca chegou! 

Não entendi o porque desse desrespeito todo, se tem uma coisa que acho ridícula é maltratar garçons, eu mesma já fui garçonete e sei bem como é. Sempre os trato bem, pago 10%, procuro ser gentil. E tirando os 10%, fiz o de sempre no The Fifties, tratei os funcionários bem, fui paciente e só ganhei um péssimo atendimento em troca!

Azar do The Fifties do Center Norte: além de não indicar de jeito nenhum, perderam clientes que poderiam voltar muitas e muitas vezes, já que adoramos sair para almoçar e jantar no final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário