sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia de cinema: Aviões

Hoje foi uma sexta-feira 13 duca: estou super hiper doente e Arthur com uma tosse chata há 4 semanas... passamos a manhã toda e parte da tarde no hospital, fazendo exames, passando por consulta. No fim, eu com sinusite brava e Arthur? Nada! Pois é, não que eu queira meu pequeno doente, mas queria uma explicação para o que ele tem.

Enfim, depois de um stress básico no serviço por causa das minhas faltas esses dias, de última hora decidimos ir ao cinema assistir Aviões. Foi pá pum, entramos no site, vimos o horário e fomos, sem muita enrolação.

Fomos ao Shopping D, fazia séculos que não ia ao cinema de lá. Bom, vamos ao filme:

Uma gracinha de desenho, que veio na onda de Carros. O mundo é habitado só por veículos, até a estátua da liberdade é um veículo, muito bacana! Um avião pulverizador chamado Dusty sonha em participar de uma famosa corrida de volta ao mundo, em que somente campeões experientes participam. Para isso, ele treina muito com a ajuda de vários amigos, entre eles o veterano de guerra Skipper Riley, a mecânica Dottie e o caminhão Chug. Durante a corrida, Dusty mostra para os outros competidores os valores da amizade e do companheirismo. Adoramos muito, muito mesmo! Um desenho para toda família, não tem jeito, a Disney é sensacional!

Dusty, o protagonista do filme

Cartaz do filme, para quem interessar, vale a pena ver o trailer oficial!

Curiosidade: é muito legal a Ivete Sangalo dublando a avionete (feminino de avião no filme) brasileira Carolina, com sotaque da Bahia e tudo!



E o melhor de tudo: Arthur super colaborou, ficou quietinho o filme todooooo, primeira vez que vamos ao cinema com tanto sucesso! Eu adorava levar meu enteado ao cinema, fico muito feliz por agora ter meu menininho para levar ao cinema e curtir esses filmes de menino que eu tanto gosto! Boa dica de passeio para o fim de semana, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário