sábado, 21 de setembro de 2013

Dia de cinema: Elysium

Ontem foi dia de cinema de novo aqui em casa, muito bom! Depois de uma seca de meses, essa semana estamos tirando os atrasos cinematográficos loucamente, hahaha!

Foi a primeira noite de baby-sitting do tio Gu e graças a Deus Arthur colaborou, não acordou nenhuma vez! Admito que assisti o filme olhando o celular toda hora, para ver se tinha mensagens de desespero do tio Gu. Admito também que mandei várias mensagens pra ele e ele não respondeu nenhuma. Eu, claro, achei que o sinal estava ruim, que o celular estava com problema, tudo menos que os dois dormiam pesado enquanto estávamos no cinema =/

E para finalizar: darei um tempo na pipoca do cinema! Eita, trem gorduroso! Me deu uma azia, uma crise de fígado que só por Deus!

Li sobre Elysium numa revista há uns meses e desde então fiquei muito interessada. Elysium conta a história do planeta Terra no futuro, um planeta cheio de problemas, falta de recursos, super-populoso e abandonado, com uma população miserável. Enquanto isso, na estação espacial Elysium, algumas pessoas tem acesso a todo conforto, tratamentos de saúde, natureza, enfim, uma vida boa e tranquila, mas muito cara e de acesso à poucos. O sonho dos habitantes da Terra é chegar à Elysium e existem serviços de contrabando de pessoas (tipo atravessadores que temos hoje em dia para os EUA).


Eu adorei o filme e recomendo! O elenco conta com Matt Damon, Alice Braga, Wagner Moura, Jodie Foster, top! Para saber mais vale a pena entrar no Adoro Cinema e também ver o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário