terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia de cinema: Invocação do Mal

Depois de muito tempo sem pegar um cineminha com o maridón, fomos nesse fim de semana assistir Invocação do Mal. Na verdade eu fui porque queria muito sair, mas fui sem expectativas, sabe? Quando você vai pensando que vai ver um filme bem porcaria, daqueles manjados de espíritos e demônios?

Pois é, me enganei.

O filme é sensacional, adorei! De bom gosto, nada de forçado, parece ser uma história real mesmo (será que foi? Atividade Paranormal também dizia ser baseado em fatos reais...). A sessão estava lotada, mas lotada mesmo e não vi ninguém aloprando o filme depois, coisa muito comum em filme B sobre espíritos. O elenco é muito bom, com Vera Farmiga, Patrick Wilson, entre outros. A fotografia do filme é linda, a casa da família fica afastada da cidade, próxima a um lago, o filme se passa nos anos 70, os sustos são... sustos! Fora que envolve família e filhos, é bem forte. E dá medo!

Para quem se interessar, o filme está em cartaz em diversos cinemas pelo Brasil. A sinopse pode ser vista aqui e o trailer, aqui.

Recomendo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário