segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia de teatro: O Rei Leão

Ontem foi dia de ir ao teatro com a minha mãe e foi maravilhoso! Ganhei um super presente de aniversário dela, ingressos para assistir o musical do Rei Leão!


Deixamos os meninos em casa e fomos, primeira vez que fui ao Teatro Renault (antigo Teatro Abril). Para minha surpresa, pagamos 15 reais em um estacionamento ao lado do teatro. Baraaaato não foi, mas já estava esperando pagar sei lá, uns 50 reais de estacionamento, já que o povo perdeu a noção, né?

Antes de tudo: há algumas semanas fomos juntas ao Teatro Renault comprar os ingressos, o que acaba saindo um ótimo negócio! Economizamos 76 reais só de taxa de conveniência. Fomos num domingo na hora do almoço, paramos o carro numa rua próxima, não pagamos estacionamento, não pegamos fila e ainda pudemos chegar quase na hora do musical, porque não tivemos que pegar filas para retirar os ingressos, muito bom!

Chegamos quase na hora de começar, sentamos em um lugar pertinho do palco. O musical é sensacional, adoramos! Como O Rei Leão era a Galinha Pintadinha da época do meu irmão, sabíamos até algumas falas e letras de músicas, rs. Ah, alguns trechos das letras foram mudados, que pena =(. Mesmo assim é um espetáculo de encher os olhos, lindos figurinos, os animais, as fantasias, tudo lindo demais! Muito bem feito, foi a peça mais linda que já na vida! E estava cheio de crianças lá, acho que Arthur é muito pequeno para assistir,  mas vale a pena levar os maiorzinhos.

Resumindo: um espetáculo que enche os olhos e ouvidos, lindas coreografias, figurino, vozes, história, assistimos que nem vimos o tempo passar! E fiquei com uma vontade de ver de novo...




Ah, a lojinha de souvenirs é de chorar: linda e muito, muito cara! Levei um chaveiro, aproveitando que coleciono.

Informações
Teatro Renault
Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411 - Bela Vista
Telefone: (11) 4003-5588
Preço: de R$50 a R$280

Não possui estacionamento, mas existem diversas opções na redondeza.

Para conhecer o site oficial do espetáculo, clique aqui.

Para comprar ingressos, clique aqui ou vá diretamente à bilheteria do teatro, das 12 às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário