segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 3 - 26 de agosto a 01 de setembro de 2013

A semana começou com todo o gás, depois de ter me controlado bem no fim de semana e não ter jacado, comecei bem animada! Infelizmente não consegui fazer nenhum exercício na segunda, mas logo corri, literalmente, atrás e recuperei o tempo perdido! A alimentação também foi bacana, iogurte com cereal, cookie de aveia, maçã e mel, docinhos amigos que me ajudam na minha meta e a controlar a bendita ansiedade!

Terça foi um dia tão corrido que não consegui, de novo, fazer exercícios, mas compensei na quarta, fazendo bastante esteira enquanto assistia jornal e Mais Você, rsrs. E a alimentação também foi 10 até quarta, quando fui ao cabeleireiro e estava tendo a festa de aniversário do salão, servindo refri e salgadinhos. Não resisti e participei, mas como eu li no blog da Drika (que também sigo no Insta e amo!), não podemos desistir quando escorregamos, é como parar de fumar. A gente fuma um cigarro e quer jogar tudo pra cima porque escorregou, mas não podemos! Temos que seguir de onde paramos, como se nada tivesse acontecido e claro, evitar que aconteça de novo! Ninguém é de ferro e a R.A. é um processo, como o nome diz, reeducação, aprender de novo, devagar e sempre focando nos objetivos!

No decorrer da semana comi direitinho, mas mal consegui me exercitar, meu filhote ficou doentinho e me complicou bastante. Na verdade, minha rotina tenta boicotar meus exercícios, rsrsrs, mas farei de tudo para não deixar. Já aprendi a driblar o trabalho e a faculdade, mas filho doente não tem como. Mal dormimos e fiquei péssima esses dias, dá uma ansiedade, uma vontade de comer doces... mas segurei numa boa.

No domingo conversei com uma colega nutricionista e vi que estou exagerando nos carboidratos. Essa semana andei jantando como no almoço, arroz, feijão, carne e salada. A partir da semana que vem vou tirar o arroz e feijão do jantar e colocar bastante salada no lugar, para turbinar minha R.A.

Apesar de não ter comido besteiras, caprichar no jantar boicotou as coisas, emagreci apenas 100g! Fiquei nos 65,3 kg.




Deu um desââânimo na hora... mas aí lembrei da palestra dos Vigilantes do Peso que fui em Julho (infelizmente não aderi ao programa porque achei muito caro e no horário da reunião eu tenho aula na faculdade) e eles disseram o seguinte: a partir do início da reeducação alimentar, demoramos em média 3 semanas para começar a perder peso e que o ideal é perder meio quilo por semana a partir daí. Então, semana que vem entrarei na quarta semana e espero alcançar meus objetivos.

Estou aprendendo muito. Fiz amizades virtuais que me dão ideias e me fortalecem na minha vontade, sigo mulheres reais no Instagram, que tem dicas de beleza, dieta, exercícios e é inspirador. Estou animada, até o fim do ano espero perder uns 5kg, será que vai? Tomara, vou batalhar para isso acontecer!

Boa semana à todos, força, foco e fé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário