terça-feira, 10 de setembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 4 - 02 a 08 de setembro de 2013

A semana começou e eu estou super motivada! Apesar dos míseros 100g perdidos semana passada, recebi tantos elogios na segunda que foi um abraço na alma! Pessoas de lugares diferentes vieram me falar que estou mais magra! E uma mais ceguinha falou que estou com o corpo como antes (exageraaaaaaaada, mas tudo bem, valeu o elogio, rsrs).

Na segunda o menu foi bom, no almoço fiz um prato mais ou menos assim: metade de salada, a outra metade dividi em dois pedaços de bife e arroz. Tentei seguir essa medida no restante da semana e deu resultado, viu? A noite não comi carboidratos, como prometi, na verdade comi um sanduíche natural do Pé do Suco, casa de sucos lá no Shopping D, maravilhosa por sinal! Lanche sem maionese, cheio de salada e peito de peru, no pão integral, muito gostoso. E para acompanhar, meu queridinho da vez, suco de blueberry, amo muito!

Suco de blueberry, muito amor!

Em casa, antes de dormir, bateu aquela fome e pior, vontade de comer doces... aí eu fiz uma saladinha de fruta que ficou uma delícia, morango dá todo um charme e o sabor fica ótimo! 



Ah, uma dica que peguei no Insta @blogdadrika: compre morangos, limpe e congele! É uma fruta maravilhosa, que incrementa qualquer sobremesa, dá gosto de comer! E como estamos na época, vá a uma banquinha na feira e negocie. Esse domingo meu marido comprou 12 bandejinhas por 18 reais, legal, né? Está tudo no congelador, olha:



Durante a semana procurei seguir direitinho minha R.A., comendo bem e de forma saudável na quarta eu dei uma jacadinha e comi Bis, porque estava muuuuuuuuuuitooooooooooo nervosa com algumas coisas que aconteceram no meu trabalho, fora a rotina que está uma loucura nesses últimos tempos! Mas comi um pinguinho de nada, para não pesar tanto. 

Quinta foi um dia bom, folga no trabalho e dia com o filhão! Fomos ao médico ver o porque de tanta tosse e aproveitei para curtir muito, ver desenhos com ele, brincar, foi bem gostoso! Nesse dia nada de exercícios, mas foi por uma boa causa =)

Sexta, correria do trabalho, mas R.A. firme e forte!

O fim de semana que foi complicado, festa de aniversário de 3 amiguinhos lindos do Arthur, pensem... docinhos, bolos, salgadinhos, pizza... mas durante a semana vou recompensar ;)


E apesar das jacadas do fim de semana, o esforço durante a semana, os exercícios, tudo isso resultou em 900g menos na balança! Agora estou pensando 64,4 kg e bem feliz com o resultado! Massss, estou ficando mole... depois de perder peso, vou precisar muito fazer musculação. A meta é até o fim do ano terminar as matérias presenciais na Federal e ano que vem malhar a noite, vamos ver, tomara que dê certo!


O balanço da semana foi ótimo, fiz exercícios quase todos os dias, uhuuu! Segui a R.A. nos dias de semana e estou super motivada, bora partir para a semana 5!

Boa semana à todos, força, foco e fé!





Um comentário: