terça-feira, 24 de setembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 5 - 16 a 22 de setembro de 2013

Semana passada eu dei uma "esquecida", sabe? Foi uma semana tão conturbada, cheia de obstáculos que não consegui levar a R.A. e os exercícios a sério. Fiquei muito doente, com uma sinusite aguda diagnosticada só no final da semana. Arthur está com uma crise alérgica como nunca vi antes. E meu trabalho está super estressante nesses últimos tempos, muito trabalho misturado a muito nervoso, por isso acho que também fiquei doente... andei muito nervosa com todos esses acontecimentos, faltei 3 dias da semana passada no serviço, alguns dias eu nem almocei por falta de tempo e só fiz exercício uma vez na semana. Então, por essa soma de fatores eu preferi abandonar essa semana do meu roteiro, mas nunca abandonar meu programa, minha meta! Um deslize, um passo fora do esquema, mas vamos voltar como se nada tivesse acontecido, para não largar mão de vez, né?

Contrariando a semana passada, essa semana começou muito bem, obrigada!

Apesar de estar com sono de gravidez (mas não estou grávida, calma lá, rs), estou conseguindo fazer tudo e mais um pouco, ainda bem! Fiz exercícios 4 vezes esta semana, 4 Km por dia de caminhada! A R.A. seguiu bem, estou aprendendo a porcionar melhor a comida, os pratos estão ficando mais balanceados.

Também estou aprendendo a incluir alimentos diferentes e que podem me ajudar a alcançar meus objetivos. Uma coisa gostosa que descobri essa semana foi a Bisnaguinha Integral. A diferença de sabor é pequena e é uma opção de lanche bem gostosa e o preço é o mesmo da comum! Pena que é edição limitada...



No final de semana foi meu aniversário, muitos docinhos, bolos, pavê... tentei escolher o que comer. Não comi pavê de bis, mas comi brigadeiros. Não tomei cerveja, mas tomei refrigerante. Mas foi só sábado também, minha jacada da semana.  

Minha balança está sem bateria, vou providenciar uma nova essa semana para poder me pesar, só me peso nela para não dar diferença. Mas estou animada, ontem ganhei uma calça lindaaaa de uma amiga de aniversário, tamanho 40. E ficou larguinha =), hoje vou trocar por uma 38 =D 

Feliz, mas ainda preciso perder uns 2 quilinhos até dezembro, de 64,5 quero chegar aos 62, será que vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário