quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia de show: Cadê Popó?

Esse fim de semana fomos ao Rio de Janeiro visitar a vovó e aproveitamos a chance para assistir, de novo, o musical da Galinha Pintadinha.

Arthur é fã número 1 da Galinha, gosta muito mesmo e com o passar do tempo ele gosta mais ainda! A primeira vez que assistimos um musical da Galinha foi no Rio, depois assistimos de novo em Sampa. Esse novo musical veio primeiro para São Paulo, assistimos e agora, seis meses depois, fomos assistir de novo. Ufa, quanta Galinha Pintadinha, rsrsrs! Se bem conheço o Arthur, ele vai assistir Galinha Pintadinha muitas e muitas vezes ainda!

Bom, mas vamos ao que interessa!

Chegamos ao teatro, eu e Arthur, os mais perdidos, rs. O Rio de Janeiro está cheio de obras por causa do metrô e as ruas estão com vários bloqueios. Chegamos atrasados e não conseguimos pegar a sessão de sábado =(. Até o rapaz da bilheteria ficou chateado, sorte que conseguimos passar o ingresso para domingo =D

E agora sim, chegamos ao teatro, rs. Bem cheio, muuuitas famílias com crianças pequenas, logo na entrada tinha uma Galinha para as crianças tirarem fotos. Quando chegou na vez do Arthur ele ficou com medo, pode? Tive que tirar foto da Galinha sozinha.


Entramos na sessão, sala bem espaçosa, teatro com cara de novo, busters para as crianças, achei bem organizado e distribuído, todos os lugares pareciam ter uma boa visualização do palco. Inclusive achei que as primeiras fileiras talvez ficassem meio abaixo do palco, não sei se foi só impressão.

Ansioso para começar!

O show começou!

"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão!"

Pai Francisco, apresentação muito bacana!

Foi uma experiência muito bacana para nós dois, já que nunca tínhamos ido ao teatro em outra cidade, adoramos! O musical da Galinha é muito bacana, gostoso de ver, as músicas são legais, a história, é um passeio muito bom para toda a família!

Agora vamos a uma dica importante: não faça como eu, paulistana perdida em terras cariocas e que inventa de sair sem o marido achando que conhece tudo, rs! Saia com antecedência por conta das obras do metrô e estacione direto no Shopping Leblon. Lá, se informe bem sobre a saída para o teatro. A louca aqui não se ligou em parar no shopping, ficou dando voltas, quase se perdeu e quando conseguiu entrar no shopping, saiu pela saída errada!

Informações
Rua Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon
Telefone: 21-2511-0800
Bilheteria fechada às segundas-feiras
Não possui estacionamento, a dica é estacionar no shopping Leblon, que fica praticamente no mesmo prédio do teatro

Para comprar ingressos, como faz?
Direto na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso.com, apesar de que acho que esse foi o último fim de semana, informação a confirmar =(





Nenhum comentário:

Postar um comentário