quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia de show: Palavra Cantada

Sábado foi dia das crianças e como Arthur ainda não entende esse negócio de ganhar brinquedo, resolvi dar de presente para ele um ingresso para assistir o Palavra Cantada, que ele adora (e eu também, rsrs)!

Já fomos assistir Palavra Cantada várias vezes, no HSBC Brasil e o mais inesquecível, na Sala São Paulo (além de maravilhoso, o preço é super em conta). Nas outras vezes que fomos ao HSBC, ficamos em lugares melhores, mas dessa vez, por questão de economia, comprei o lugar mais simples e me ferrei, rs. O lugar era muito, muito ruim mesmo, estou pensando até em fazer uma reclamação no HSBC... mas no fim o Arthur deu um jeitinho e conseguimos um lugar melhor.

Pra variar o show foi muito bom, adoro os instrumentos, as músicas, as coreografias, é tudo de bom mesmo! E o Arthur adora, pula, dança, se diverte a valer, é muito legal! Toda vez que o Palavra Cantada se apresenta, eu tento ir, porque é um passeio para toda a família, as crianças se divertem e os adultos também.

As músicas que mais gostamos é Bolacha de Água e Sal, Vem Dançar Com a Gente, Pipocando, Ciranda. Uma nova que eu adorei é Leãozinho, ficou muito gostosa, no show foi tocada como um reggae, impossível não gostar! Também adoro uma música que toca no final do DVD Brincadeiras Musicais, mas nunca vi tocar em nenhum show, uma pena! E agora, fotos! Olha a gente aí no show!





A previsão de shows você pode ver na agenda do Palavra Cantada, que por enquanto está na página do Facebook deles (o site está em reforma). Vale a pena também conhecer o site deles clicando aqui!

O próximo show em São Paulo será neste sábado, dia 19, no Shopping Villa Lobos. E o melhor, de graça!! Em dezembro, dia 22, terão duas sessões de Natal no HSBC Brasil, mas os ingressos ainda não estão a venda. 

Para mais informações:

HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
Possui serviço de valet (pago a parte, todas as vezes que fui paguei 35 reais)

Para comprar ingressos, geralmente é no site do Ingresso Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário