terça-feira, 1 de outubro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 6 - 23 a 29 de setembro de 2013

Semaninha começou com vários itens "pós-festa", que não ajudam em nada no regime amigo. Sobrou brigadeiro, copinho de chocolate, refrigerante... mas, com força e (muita) fé eu me controlei, não foi fácil! Comi um copinho de chocolate de sobremesa na segunda, aproveitando o metabolismo da digestão e logo parei de graça e segui minha R.A. durante a semana. 

A semana teve muita caminhada, 4 dias novamente! Fico feliz porque meu condicionamento físico está melhorando, estou aguentando andar mais e mais rápido sem me cansar tanto. Também diminuí meu tempo, 2 Km eu fazia em 35 minutos, agora estou fazendo em 25. Pretendo reduzir mais ainda, mas como não posso correr por causa do joelho, também não posso fazer milagre =(

Pretendo começar o tal do Pilates agora em outubro, só quero ver para encaixar horário no meio da minha crazy rotina... mas vou dar um jeito, me aguardem! Já me acostumei a estudar 4 noites por semana, a ir trabalhar a pé, mesmo com chuva. Agora vou tentar encaixar 2x por semana de Pilates, Deus me ajude, rs!

Eu ando muito, mas muito corrida mesmo. Adoro essa correria, faz parte de mim desde a época da escola. Claro, sinto falta de dormir a noite toda, mas isso é um capítulo a parte. Estou cada dia mais adaptada à rotina de estudar, os finais de semana estão sendo mais proveitosos. O que me atrapalha é a falta de tempo para cozinhar coisas mais leves em casa, às vezes acabo tendo que recorrer a coisas mais práticas e rápidas de cozinhar, não consigo fugir muito do arroz porque é super fácil de fazer, às vezes acabo fazendo um sanduíche no café da manhã porque posso comer em pé ou dirigindo. Parece loucura, mas essa é a minha rotina doida, rs, hoje vim dirigindo, tomando suco de canudinho, para começar o dia sem cair dura de fome. Sei que essa parte do comer melhor me ajudaria muito a atingir meus objetivos mais rápido, mas é tudo uma questão de tempo. Encaixei ser mãe, trabalhar o dia todo, estudar a noite e agora fazer caminhadas diárias. Com o tempo conseguirei me organizar, congelar mais coisas para semana, vai dar certo!

Hoje me pesei e deu 64,7 na balança. São 300g a mais do que a última pesagem, mas não me importo, no dia em que me pesei provavelmente estava menos inchada ou hoje eu estava mais, não é um número absurdo, então bola pra frente!

E mesmo assim, estou muito feliz, sabe por quê? Porque ganhei uma calça 40 de aniversário e ela ficou LARGA! Vou ter que mandar ajustar, já que comecei a usar e tirei a etiqueta... e outra calça 40 que tenho lá em casa também está ficando larguinha. Loguinho estarei no 38 de novo e o melhor, sem as banhas pulando pra fora, como diz a Sylvia, rsrsrs!

No fim de semana dei uma única escapada, que foi comer brigadeiro enrolado. Mas fiz uns 20 só e dividi com muitas pessoas, assim todos comem, ficam felizes e não engordam tanto, rs. Eu adoro cozinhar, na verdade, fazer doces! Brigadeiros, cupcakes, bolos, são terapias para mim. Mas tenho que me controlar porque em casa tenho um filhote doido por "a ate" (chocolate) e um marido na tentativa de emagrecer também, então tem que ser tudo no esquema pouca quantidade de tranqueira e muita alimentação saudável!

Força, foco e fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário