segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 8 - 07 a 13 de outubro de 2013

Olha, se teve uma semana que eu avacalhei geral, foi essa! Nunca comi tanta besteira em uma semana como dessa vez, viu, que vergonha! Peguei uma conjuntivite chata e por causa dela, fiquei de atestado por 7 dias. Sem ter que vir trabalhar, não fiz exercícios nenhum dia, que vergonhaaa! E também não tive regra nenhum para comer. Ainda estava me recuperando da virose no começo da semana, comi super mal. Na quarta já estava melhor, e aí comi super bem, comidas boas e leves, assim como na quinta.

Aíííí veio a sexta. E com ela, as jacadas. Estávamos eu e minha mãe sem ter que trabalhar, decidimos comprar o presente de dia das crianças do Arthur e almoçar fora. E aí comemos no Outback. Ô, lugarzinho maravilhoso para comer, mas nada de Deus, rs. Tomei muito chá gelado que amoooo, caesar salad, garlic mashed potatoes e um bom pedaço de ribeye. Ou seja, nada "nossa, que leve". Mas ainda assim comida, né, não foi o fim do mundo. Aí sexta a noite foi dia de ir ao cinema. Não comprei pipoca, porque sempre quero com manteiga, que engorda e tal, além de me fazer passar mal. Aí a fofa aqui vai lá e come um brownie do Outback... bela troca :/

Prova do crime, aff...

E o fim de semana chegou para coroar as jacadas, fui no Mc com o Arthur, no Burger King sábado, ai, ai, ai, Guaciara!

Sei que fazer regime radical não tá com nada, faz mal pro corpo e pra mente. Eu sou daquelas que precisa de um docinho de vez em quando, já que sou super ansiosa, sou mulher que tem TPM, que não fumo. Comer uma besteira no fim de semana, ok, faz parte, concordo que é até necessário dar uma saída da rotina, comer algo mais gostoso e/ou diferente. Mas essa semana exagerei, sério, preciso pegar no meu pé! 

A meta do gastro para mim era de 63kg. E essa semana, apesar de tantas jacadas, praticamente alcancei minha meta. E não sei se minha cabeça dura se acomodou no resultado ou se foi tanto stress que passei no serviço nessas últimas semanas que resolvi me dar uma semana de folga da R.A.. E deu nisso, comi loucamente um monte de tranqueira... Preciso mentalizar que a meta mesmo são 58kg, não 63! 63 é por saúde, de acordo com o gastro, porque de acordo com o endócrino são 58, temos 5kg e pouco ainda pela frente!

Chegando lá, disciplina, Guaciara!

Essa semana que vai entrar vou correr atrás do prejuízo. Vou voltar a trabalhar normalmente, vou atrás de manter uma boa alimentação e começar o suplemento fitoterápico que a nutricionista me passou. 

Que essa semana seja melhor, para todos!

Força, foco e fé!

2 comentários:

  1. Final de semana é complicado mesmo, Guaci, não tem jeito! Mas, é bom se permitir uma jacada de vez em quando... O negócio é retomar a dieta com força total e bastante foco durante a semana. Você já está tão pertinho da sua meta, que bacana! Para mim ainda faltam quase vinte quilos, hahaha... Mas, com calma eu chego lá! Saudades, Guacita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni, eu acho que dieta é difícil porque tira a liberdade... mesmo comendo direitinho, acho que devemos nos permitir mesmo comer coisas gostosas de vez em quando, mesmo porque se a comida porcaria ou pesada for uma exceção, não vai dar tempo de fazer tão mal ao nosso corpo ou nos fazer ganhar vários quilos, rsrs. Mas essa semana eu extrapolei! Agora estou correndo atrás de novo, não podemos abandonar nossas metas! E vi suas fotos, você está linda, viu? Emagrecer vai fazer bem para sua cabeça, porque te achei linda como sempre! Bjs!

      Excluir