segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 9 - 14 a 20 de outubro de 2013

Depois de uma semana totalmente estragada, comecei o processo de recuperação. Nada de dieta detox, me falta tempo e paciência... eu andei meio desmotivada esses dias por conta da meta que atingi, a pedido do gastro, como comentei no post passado. Aí me deu aquela preguiça misturada com aquela sensação de "não preciso mais emagrecer", sabe? Ainda bem que está passando!

Eu andei lendo muitos relatos de quem venceu esses dias. Li, inclusive, o relato da Gabriela Pugliesi, que já era maravilhosa e hoje é perfeita, mas ainda não estou no estágio dela, fora que não tenho tempo nem dinheiro para malhar o tanto que ela malha, fora o personal e tal. Mas ela é maravilhosa, admito, determinada, esforçada. E gente como a gente no sentido jaca, porque às vezes ela come as besteirinhas dela. Para quem interessar, vale a pena seguir no Instagram, eu sigo e gosto ;)

Apesar de só ter feito minha caminhada diária a partir de quarta, evitei comer besteiras para compensar. Terça foi aniversário da minha amada Tatê, comi, afinal as mãos dela nasceram para fazer doces maravilhosos! Mas não exagerei!

O decorrer da semana foi legal, sem jacadas e com caminhada até o serviço. Na semana rolou duas jacadas: Mc no sábado e chocolate na sexta, meia barra =/. Eu sou muito ansiosaaaa, Jesus, preciso me acalmar, rs. Quero viver como se não houvesse amanhã, quero resolver todos os problemas, fazer tudo e mais pouco, socorroooo, rsrsrs. Mas estou trabalhando nisso, aos poucos estou controlando melhor minha ansiedade e meus ataques aos doces =)

Apesar dessa semana eu ter feito tudo direitinho, a balança não mudou, mantive o peso da semana passada. O que é bom, poderia ter aumentado, né? Mas é incrível, como tudo na vida o processo de emagrecimento é uma rotina: uma semana comendo tranqueiras e não fazendo exercícios e olha no que deu. Agora é correr atrás do prejuízo ;)

A parte boa da semana: as roupas estão ficando cada vez mais larguinhas!! Blusinhas caídas em um ombro estão caindo nos dois agora, calças estão sendo apertadas, a calça 40 está começando a ficar larguinha na coxa e bumbum. 

A parte ruim da semana: estou ficando muito mole! Preciso trabalhar musculatura urgentemente! Coxas flácidas, celulite visível e braços molinhos. Mas caaaalma, tudo caminhando, devagar e sempre, o importante é manter o foco e os objetivos na mente! 

Agora minha rotina está assim: trabalhando de manhã, caminhadas até o serviço quase todos os dias, Federal de segunda a quinta. Semana que vem dois novos desafios entrarão com tudo, o pilates e a inclusão total da dieta passada pela nutricionista, seja o que Deus quiser, rezem por mim, rs. 

Boa semana à todos, força, foco e fé!


2 comentários:

  1. Guacita, sai dessa preguiça! Deve ser maravilhoso ter alcançado sua meta e realmente deve dar uma vontade de desacelerar um pouco... Mas, agora, faça por você, sabe? E não mais por uma meta. Você é linda e eu estou morrendo de saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Ni, suas palavras foram um abraço a distância! Estou firme nos objetivos essa semana, muito exercício e força de vontade, estou bem confiante! E sem mimimi, mas você é lindona, sempre foi =)

      Bjaum!

      Excluir