terça-feira, 8 de outubro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 7 - de 30 de setembro a 06 de outubro de 2013

E mais uma semana começa!

Segunda já cheguei chegando, com a corda toda! Fiz aquela caminhada e a força de vontade estava com tudo, fui e voltei do banco a pé até meu trabalho, detalhe, a volta num temporal cruel! Vim resmungando, mas vim, molhei minha calça e meu tênis, mas vim =)

Está sendo muito bom as pessoas repararem que estou emagrecendo e elogiarem, porque o mais comum é o povo lembrar o quanto você está gorda ou engordou, né? Feliz!

Estou na sétima semana e perdi, até a semana passada, 3,3 kg, sem sofrer, aprendendo a comer melhor e fazendo atividade física. Estou aprendendo várias coisas novas, fazendo amizades, está sendo tudo de bom essa fase, estou me curtindo mais, mais segura, muito bom mesmo!

A novidade é que estou conversando com amigas e pesquisando na internet tratamentos estéticos para darem aquela turbinada. Queria muito fazer a tal da criolipólise, mas admito que tenho um pouco de medo... queria fazer lipocavitação, mas li na internet que pode aumentar o colesterol no sangue. Também conheci um tratamento novo chamado Vella Shape, que promete ajudar com as inconvenientes celulites... vamos ver se tenho coragem de fazer e de pagar, porque vai doer no bolso, rs.

O decorrer da semana foi bom, comi direitinho, fui e voltei do trabalho quase todos os dias a pé, não caí em (muitas) tentações, rs.

Ganhei uma nova amiga na nossa jornada pelo corpitcho perfeito, ou quase, rs! A querida Nicolle, dona do Nicollices, amiga querida dos tempos da GV, está no projeto emagrecer, vou acompanhá-la e torcer para que ela consiga alcançar seus objetivos! Não é fácil, mas os resultados compensam muito!

Ah, quinta-feira foi um dia bem importante para mim, dia em que fui pela primeira à nutricionista! E foi super legal, eu adorei! Conversamos bastante, contei pra ela minha rotina, minha ansiedade, que sou mãe, que durmo mal, que amo doce... e ela me deu várias dicas muito bacanas! Voltei pra casa com uma dieta mais puxada do que eu faço agora, mas não é difícil de fazer. Lá no grupo que eu participo, das mamães saradas (hahaha, amooo essas meninas, todas mães de primeira, segunda e até terceira viagem, mulheres mais que reais!) tem uma super nutricionista, a Olívia. E ela nos dá dicas maravilhosas e nos passou uma dieta muito parecida com a que ganhei no consultório, vou começar a segui-la semana que vem.

Além disso, vou tomar dois fitoterápicos: um para minha gastrite, que está cada dia mais reclamona e um para saciedade, para ajudar a encher meu estômago de avestruz =P

Lá eu fui pesada e tive a minha circunferência abdominal medida. E aí vieram duas surpresas, a boa e a ruim. A ruim é que estou com 84,5cm de cintura =O! Me assustei, porque o limite "saudável" para mulher são 88cm de cintura, estou quase lá, credo! E pensar que eu estava uns quilinhos mais gorda, devia estar com isso de cintura, que medo!! Cintura muito larga é sinal de problemas de saúde a vista, emagrecer não é só estética, é saúde também!! A notícia boa é que fui pesada em uma balança analógica, aquela antigona, de pesinhos, sabe? E nela deu que estou com 63,8kg! Fiquei tão, mas tão feliz! São 4,2kg a menos do que quando comecei! Esforços dando resultados, essa é a melhor parte!!!

Domingo tive um encontro com as minhas best queridas, Dani, Hellen e Ju, para papear sobre o casamento da Dani. Conversamos sobre o vestido da noiva e sobre os nossos. Choramos de rir com algumas fotos da revista de noivas e chegamos à conclusão que precisamos correr para caber lindamente nos vestidos, rs!

E para finalizar, vou manter a pesagem da semana com o peso na nutricionista, porque eu peguei uma super mega virose que me derrubou! Fiquei dias mal, só me recuperei um pouco hoje, terça-feira. E por conta da querida virose eu emagreci, mas não foi bom =(... perdi bem um quilo, mas logo vou recuperá-lo porque não foi uma perda "justa", digamos assim.

E antes de eu partir, uma imagem legal!



Mais uma semana linda começando, força, foco e fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário