segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Parabéns, Ju!

Hoje é aniversário de uma das minhas melhores amigas, de uma das minhas irmãs do coração. Dona Juliane faz anos, não declaro quantos porque não tenho autorização da aniversariante, rsrsrs.

Quantos anos de amizade, Ju? 14? Tudo isso já? Amizade que começou errada, com uma briga, lembra? Tínhamos 10 + poucos anos e tínhamos bebido São Tomé. Aí começamos a brigar, discutir, duas doidas, rsrsrs e depois disso? Briga? Inimizade? Ódio mortal? Nããão, amizade verdadeira! Foi amor à primeira briga, ahahha!

Depois desse episódio, nunca mais nos separamos. Fiquei amiga da Hellen também e a Dani já era amiga em comum entre nós todas. Aí começaram as muitas e muitas baladas. Foram quantos forrós? Quantas idas ao Projeto Equilíbrio? À Over Night? Ao Fábbrica 5? Gente, como a nossa adolescência foi mara! Quantas histórias loucas, risos, choros? Aprendi, me diverti, ri muito com você, Ju! Agradeço muito por você ter cruzado meu caminho, ou eu o seu, que seja, rs. Você é uma pessoa linda por dentro e por fora, especial, carinhosa, acima de tudo leal, batalhadora, esforçada... são tantos adjetivos!!! Os anos passaram voando e fico muito feliz que estamos cada vez mais unidas, mais amigas. Espero que nossa amizade só cresça e que fiquemos mais unidas ainda, junto das outras meninas!

Ah, e o destino foi tão bacana com a gente que eu tenho o Arthur, com 2 anos e você tem a Maria, sua sobrinha-filha, com 4. E eles estão tão unidos e tão amigos que quem sabe daqui uns anos não curtiremos fotos deles indo pras baladinhas juntos? Segurem esses pequenos furacões, mundo, que eles querem passar, hahaha! Adoro passear com vocês, meus finais de semana são mais animados e felizes com vocês duas!

Ju, chega de falar que você já deve ter chegado aqui no prédio pra me pegar, rs. Bjs, amiga, te amo muito, muito, muito, muitooooooooooooo! E a Maria também =)

Se liga nessas fotos do túnel do tempo, hhahaha, não me mataaaa!

 23 anos da Ju lá em casa

Há muito tempo, lá em casa

Outra dos 23 anos da Ju, lá em casa também, rs

Dessa vez, 24 anos da Ju, chuta onde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário