domingo, 10 de novembro de 2013

Dia de cinema: Gravidade

Esse post tá mega atrasado! Mas vamos lá, nunca é tarde, né?

No dia da estreia de Gravidade, estava lá no shopping eu e minha mãe. Decidi comprar o ingresso para mais tarde, já que a vovó se dispôs a ficar com meu pequeno Bin Laden para eu passear, rs. Bem tarde da noite fomos para a última sessão do dia, na tal sala XD.


Olha, eu ouvi falar muito mal desse filme, que a (maravilhosaaa!) Sandra Bullock ficava boa parte do filme sozinha, que era praticamente um monólogo, que era chato e tal. Eu particularmente ADOREI o filme, o George Clooney faz parte do elenco e pra variar, atuou muito bem (além dele ser lindo, vamos combinar). O entrosamento entre os dois foi ótimo, adorei a atuação dos dois, a fotografia do filme é linda, afinal a Terra vista do espaço é sempre deslumbrante, né? É emocionante e apesar de realmente boa parte do filme a Sandra passar sozinha, fiquei bem ligada, conseguiram prender minha atenção. Meu marido não curtiu tanto como eu e eu até entendo, sou muito fã da Sandra e do George, só isso já valeu 50% do filme! Ainda mais que eu soube que eles são super amigos na vida real, achei mais "oin" ainda, rs.

Dupla de queridos!
A seguir, algumas imagens do filme, pena que não encontrei a cena da aurora boreal, lindíssima!


Bom, finalizo por aqui. Apesar do post estar super hiper atrasado, Gravidade ainda está nos cinemas. Vale a pena assistir, a combinação elenco + fotografia foi o ponto alto desse filme! Para saber mais sobre, clique aqui e para assistir os trailers, aqui (versão extendida, vale bem a pena!) e aqui (versão curtinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário