sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Hoje eu assisti: Sonhos Roubados

Depois de voltar de viagem, cansada pacas, resolvi assistir Sonhos Roubados.


O filme conta a história de três amigas do subúrbio do Rio de Janeiro, cada uma com seu drama familiar, todas sem conviver com as mães biológicas e que se prostituem para conseguir dinheiro para pequenos luxos e também para poderem se manter. 

É outro filme muito bom da Sandra Werneck, que conta a dura realidade e a vida da população de baixa renda do Rio de Janeiro, que moram em comunidades e que tem problemas como gravidez na adolescência, prostituição, drogas e cia. 
O filme contou com a estreia de MV Bill nos cinemas

A Nanda Costa participou desse filme e, na minha humilde opinião, ela atuou muito bem! Mal assisti a novela que ela fez e eu já não curto novela, mas lembro do pessoal metendo o pau na atuação dela na telinha... talvez ela não deva mais perder tempo fazendo novelinha boba e parta logo para o cinema, não?

O filme ganhou vários prêmios e foi baseado no livro "As Meninas da Esquina" (que vou caçar para comprar e ler). As atrizes do filme visitaram comunidades cariocas para se ambientarem ao filme, inclusive a atriz Amanda Diniz morou no Vidigal por 6 meses para entrar no espírito, uau! Aqui a atriz dá uma entrevista sobre como foi fazer esse filme.

O filme tem um espacinho na Wikipedia, é só clicar aqui para ver. E aqui para ver o trailer do filme. 

Para assistir o filme, são três caminhos: locadora, Netflix ou aqui (viva o YouTube, rs!). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário