quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 12 - 04 a 10 de novembro de 2013

Semana nova, correria de sempre!

Depois de um fim de semana maravilhoso, rodeado de amigos queridos e bebês terrivelmente lindos, rs, mais uma semana cheia de energia chegou! O fim de semana foi lindo e cheio de calorias, bolo de chocolate que meu amado marido fez (duvidei que daria certo, mas me ferrei, ficou uma delícia! Tudo bem que eu fiz a cobertura, né? =P), refrigerante, churrasco, pizza, doces... então tive que compensar com mais disciplina e exercícios.

Bolo de chocolate do maridex

A semana começou com uma aula de Pilates caprichada, quase morri! A parte de alongamento está cada dia melhor, estou alongando com muito mais facilidade, agora a parte de postura, respiração e pior, musculação... Pai Amado! Tenho muuuuito o que melhorar! Está sendo ótimo aprender a respirar melhor, a arrumar a postura, já estou ficando até meio corcunda de tanto peso no peito e preguiça de ajeitar a coluna. Também estou amando a parte em que os músculos são postos à prova, tem hora que acho que não vou aguentar, mas acaba dando certo. E aí vejo como sou fracota, não vejo a hora de ficar mais forte e definida!

Procurei me alimentar bem, mas admito que está sendo muito difícil mesmo seguir a dieta da nutri... eu tenho MUITA fome! Nem como tanta besteira, mas a quantidade que a nutri me passou não parece suficiente pra mim... Segunda segui direitinho a dieta dela, com alguns parênteses que espero não fazer tanta diferença. Na hora da fome, comia frutas. Se a fome estava muito grande, alguns cookies integrais da Kobber (estou APAIXONADA por eles, como são gostosos! E tem 117 calorias por 4 unidades, um lanchinho amigo!).

Cookies da Kobber, maravilhosos!

Também entrei com várias coisas para ajudar na perda de peso, já que dei uma empacada na balança: pão de forma light, granola light, leite semidesnatado, cookies integrais e alguns ajudantes, como a chia e o amaranto. O melhor é que muitas coisas já conseguimos encontrar em grandes redes de supermercado e também em casas de produtos naturais, que antes eram restritas à Zona Cerealista e hoje encontramos em vários locais de fácil acesso, como shoppings e farmácias. Tem uma loja do lado de casa, adoro passar lá para fazer minhas comprinhas naturebinhas, rs.

Amaranto

Chia
Sigo firme com as cápsulas de Garcinia Cambogia, não sei se é psicológico, se é pena de botar a perder todo meu esforço nas atividades físicas, mas comecei a sentir diferença no apetite por doces. Tanto que esse fim de semana não tomei Garcinia nenhum dia e domingo estava louca para comer doce!

Sobre meu peso, estou louca para marcar a bioimpedância... dezembro vem aí e com ele, minhas férias. Vou passar nos médicos e aproveitar para marcar esse exame. Pela terceira semana seguida não tive mudança de peso =(... melhor do que engordar, ok, mas esta estacionada não está me agradando, sério! Esse fim de semana recebi tantos elogios de pessoas diferentes, de que estou mais magra e eu percebo isso nas roupas, tanto que estou usando algumas peças 38 e muitas blusas que usava antes da gravidez! Mas a balança ainda tem um impacto muito grande para mim. Tomara que a bioimpedância me traga boas notícias!

Bom, que venha mais uma semana!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário