terça-feira, 5 de novembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 11 - 29 de outubro a 03 de novembro de 2013

A semana não poderia começar melhor: com um feriado! Dia do funcionário público, um dos feriados mais queridos porque é feriado, mas nem todos estão de folga, então os lugares não estão lotados, dá pra passear e ainda resolver pepinos, muito bom!

Segunda começou super agitada, fui ao Pilates cedinho e quase MORRI! A aula foi muito, mas muito mais pesada do que na outra semana. Estou adorando, cada dia com mais capacidade de me alongar, descobrindo que sou fraca pra caramba e não aguento peso nenhum e vendo que alguns exercícios "bobos" deixam a gente moída no outro dia! Fiz um exercício com a bola de Pilates que me deixou com dor nos músculos da barriga por uns 2 dias!

Depois aproveitei para fazer um exame de sangue e quase desmaiar de tanta dor, a moça não tinha mão boa e já viu, quase caio dura. Mesmo assim, resolvi que pelo menos uma caminhada ainda iria fazer, aproveitando a folga.

Fui pra Moema fazer depilação a laser (tô super viciada por sinal, rs) e resolvi que iria até o Ibirapuera fazer a tal caminhada. Eu até faço esteira, mas gosto de caminhada de objetivo, porque dá menos vontade de desistir. Fui até o Ibira e andar com aquelas árvores, o lago, a vista é outra coisa! Dá o maior ânimo! Nessa foram-se 2,7 Km que nem percebi! Depois decidir alugar uma bike, que não andava há anos, e andei por uma hora pelo parque, foi muito bom! Resolvi que pelo menos uma vez a cada 15 dias vou ao Ibirapuera andar de bike, nem que eu tenha que acordar ultra cedo para ir no domingo enquanto Arthur dorme!


Caminhada no Ibirapuera, tudo de bom!

Pausa no passeio da bike para uma foto e um suco de laranja
De terça a quinta fiz a caminhada de sempre até o trabalho, agora estou tirando de letra, adorando andar!

O grande porém da minha meta em emagrecer está sendo a comida, como sempre. Eu tenho muita fome, sou muito ansiosa e desconto muito na comida. Muitas vezes nem estou com tanta fome, mas acabo comendo, senão não sossego. Pelo menos os doces diminuíram muito, estou conseguindo controlar cada vez mais. Acredito que a Garcinia Cambogia tenha algo a ver com isso, porque sou louca por doces! Outra coisa que estou fazendo para ajudar nos doces é comer banana, ajuda muito mesmo! Confunde o corpo e mata a vontade de comer doce, dia desses na escola a merenda foi banana e eu perdi as contas de quantas comi =/... esse é meu problema, sou muito desesperada e sem controle... tenho que trabalhar isso de alguma forma, vou começar a tomar um chá de cavalinha, que dizem ser ótimo para ansiedade, vamos ver.


Na questão balança: mantive o peso da semana passada. Agora fiquei em dúvida, será porque estou fazendo Pilates, que desenvolve a parte muscular ou será a dieta mesmo? Estou me sentindo super bem, o que me incomoda mesmo é a barriga...

Para fechar a semana com energias boas, um fim de semana lindo rodeada de amigas queridas e bebês que eu amo muito! Comi besteira sim, não vou mentir, mas não como comeria antes. Teve pizza, refri, bolo... Mas nadei muito, brinquei muito, valeu muito a pena!

Turminha mais que do bem!
Agora é continuar com os exercícios e focar na dieta!

2 comentários:

  1. Guaci, uma coisa que tem me ajudado muito a controlar a ansiedade - e, conseqüentemente conseguir comer menos e emagrecer - é a terapia! Ajuda muito... Você devia experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni, sempre pensei em fazer terapia, sabia? Acho muito bom para todas as pessoas, porque problemas todos nós temos. Acho que viver já é um problema e a gente ainda complica mais ainda, hahaha! Eu tenho muita vontade, mas falta um pouco de tempo. Esse semestre acredito que terminarei minhas matérias presenciais na faculdade, aí pretendo por Arthur na natação e quem sabe fazer a terapia? Bjs e obrigada pela dica!

      Excluir