sábado, 28 de dezembro de 2013

2 e meio

O tempo voa, filho, 6 meses para 3 anos!

Post um pouco atrasado, mas com muito amor! Você está cada dia mais esperto e falante. Faaala até dizer chegar, puxou a mim. Fala mamãe o dia inteiro, papai, vovó e várias outras coisas. Ganina agora é Galinha e outras palavras que antes eram só balbucios agora são quase palavras, é lindo de ver como você aprende cada dia mais!

Come de tudo, até pedra e o tempo inteiro! Quer dizer, não gosta de salada, mas com o tempo você vai aprender a gostar, tenho certeza!

Cada dia mais moço, cumprimenta as pessoas, abraça, beija...

Adora os brinquedões do shopping Mooca e Anália Franco, vai e fica sozinho, faz amizade com as outras crianças e com as tias que trabalham lá.

Adora pipoca, chocolate, bala, bife, batata, não podemos passar em frente ao Cinemark que é pedir "coca" na certa!

Adora, ama, idolatra a escola e as tias de lá. Dia desses até acordou e chamou a "Macha" (tia Márcia) e vive chamando a "Macha", como gosta dessa tia!

Falando em escola, dançou na festa de fim de ano, morrendo de sono, tadinho! A fantasia era um pijama e a música era Ursinho Pimpão. Mesmo chorão, foi fofo demais!

É doido pela vovó, às vezes pede para ligar pra ela para bater papo no telefone, é vovó pra cá e pra lá o tempo todo!

É bom demais te ver crescendo, virando rapazinho, falando mais a cada dia que passa... fazendo amigos, bagunça e trazendo alegria por onde passa. Te amamos muito, filho!


Será que faz bagunça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário