quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dia de cinema: Meu Passado Me Condena

Para abrir oficialmente minhas férias (tão esperadas, uhuuu!), decidi ir ao cinema. Foi assim, coisa de última hora, fui à temida dentista, que fica na rua do shopping e resolvi dar uma volta por lá. E aí uma coisa puxou a outra. O único filme que tinha naquela hora era esse, mas não me arrependi da escolha, dei muita risada mesmo!!


Meu Passado Me Condena é um filme que tem um estilo que adoro: comédia romântica (amo, amo, amo!), filme leve, em que você não se assusta e nem gasta cérebro pensando demais, é aquele filme para relaxar, sabe? Faz bem ver um desses de vez em quando. Fora que eu sou suspeita, adoro cinema brasileiro.

O filme foi baseado na série de mesmo nome do canal Multishow e conta a história de um casal que se conhece e em um mês decide se casar. No filme, eles decidem fazer um cruzeiro de lua-de-mel pela costa brasileira até a Itália. Os atores principais são os mesmos do seriado, Fabio Porchat e Miá Mello. O filme se passa em um cruzeiro da Costa e foi o primeiro filme gravado num cruzeiro real, que saiu do Rio de Janeiro com destino final a Itália.

O enredo do filme é simples e gostoso de assistir. O casal Miá e Fábio se casam e fazem o tal cruzeiro de lua-de-mel e ambos encontram amores do passado na viagem. E claro que só dá confusão, eu dei muita risada! E detalhe, só tinha eu na sala, dei prejuízo pro Cinemark, rs! Também, sessão do meio-dia numa segunda, tinha que estar vazio, né? Me diverti muito, ria sozinha das tiradas do filme, fora que a fotografia é linda, cada paisagem! Fiquei até com vontade de conhecer o Marrocos!

Para variar, o Adoro Cinema me ajudou muito nesse post! O filme está em cartaz em várias cidades do Brasil, adorei e recomendo para um passeio descontraído sozinho, com amigos, namorado, filme bacana para todos!

Ah, se quiser ver o trailer é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário