quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 15 - 25 de novembro 1º de dezembro de 2013 

Posts meio atrasados, mas a "culpa" disso são as minhas sonhadas férias! Esperei tanto por elas! Bom pra resolver probleminhas pendentes, ir à médicos, descansar, ficar muito com o filhão! Hoje tirei minha manhã para atualizar aqui.

Essa semana completei meu terceiro mês de caminhada (praticamente) diária! Três meses indo e voltando a pé do serviço quase todos os dias. Pelo Runtastic (aplicativo maravilhoso e simples, indico!), caminhei 100 Km nesse período, olha que coisa boa! Fui pra praia e voltei a pé praticamente! E olha que essa conta não tem as vezes que fiz esteira, que o GPS do celular não funcionou e os dias que fiquei sem celular, então dá para colocar mais uns Kms nessa conta, muito feliz e orgulhosa!

Eu peguei muito gosto pela caminhada, se estou viajando quero fazer e até nos finais de semana eu dou um jeitinho. Eu não amo esteira, como já devo ter comentado por aqui, mas faço se estiver muito ruim o tempo. Agora caminhada é o máximo, procuro fazer o máximo de coisas a pé, mercadinho, Correios, essas coisas que não tem que carregar muito peso, sabe? 

A semana passou sem muitas atribulações, os três dias que trabalhei foram bem puxados porque eram vésperas de férias e sabem como é, sempre tem uma coisa ou outra pra resolver. Apesar de quinta e sexta eu estar de folga, aproveitei para resolver muitas coisas, ir ao banco resolver chatice para não deixar muitas buchas para o fim das férias e estragar tudo. Consegui ir ao Pilates duas vezes na semana e fiz bastante caminhada. 

No fim de semana praticamente não comi besteiras, o que me motivou a uma meta nova para o fim do ano: caber em roupas bonitas e ficar bem nelas. Para isso, na próxima semana a alimentação será caprichada e bem focada, vou evitar ao máximo comer porcarias e comer direito. Eu como bem na maioria dos dias, mas dou muitas escapadas, como doces e tal. Mas soquei esse objetivo na cabeça e vou segui-lo, sabe por quê?

Porque esse fim de semana eu fui com a mama ao shopping e pedi ajuda a ela para comprar umas roupitchas para mim e a maioria FICOU LINDA! Vestidos que me deixavam com jeito de grávida again caíram bem, camisetinhas voltaram a ficar bonitas, shorts estão melhores em mim e isso me deixou muito feliz mesmo! Penso nisso quando estou me ferrando lá no Pilates e querendo desistir por causa dos exercícios puxados!



Como estou sem o app do Facebook no celular, tive que Instagramzar essa foto, então ficou cortada. Mas dá pra mostrar que esse shorts entrou e ficou bom!!! Quando eu o comprei ele não fechava, mas comprei (ou melhor, ganhei da mamis) porque estava na promoção e eu pretendia emagrecer. Isso foi no começo do ano. E agora ele fecha e fica até soltinho, dá pra ver na coxa que ele não está apertado? Gente, isso me fez ganhar o dia, me fez agradecer por ter começado o projeto, me fez ficar radiante. Esse shorts é 40, falando nisso =D

E sobre os shakes: eles são deliciosos, eu gosto de verdade. Mas não acredito muito em alimentos em pó, então acabo desanimando de tomá-los sempre. Fora que meu marido está no emagrecimento comigo e tem pressão alta e o shake tem muito sódio, então não tomo muito para ele não tomar também, invisto nas comidinhas mesmo. Mas que é uma delícia é. Então estou fazendo assim, segunda janto um copo de shake para compensar possíveis jacadas do fim de semana. E se eu jacar na semana e sentir necessidade de tomar um shake, vou tomá-lo no café, que pode ser acompanhado por torradas e por ter leite, acho até que tem mais a ver tomar de manhã. Minha amiga Nicolle, do Nicollices, está no projeto de emagrecer e está tendo muito sucesso, estou tão feliz por ela! Ela toma os shakes, adora e se dá bem com eles, por isso vejo que cada um acaba tendo um ritmo e rotina diferentes para emagrecer. 

E que venha mais uma semana, começando a colher frutos, feliz!

3 comentários:

  1. Ah, esqueci de um detalhe: semana passada em dei uma bela jacada, fui jantar em um rodízio de pizza. Mas foi por uma boa causa, amigo secreto com as queridas da São Marcos e eu nem exagerei, valeu a pena =)

    ResponderExcluir
  2. Guacita, amei que você falou de mim por aqui, hahahaha! Afinal, foi o seu projeto e a sua coragem de postar tudo que me inspiraram a começar a fazer o mesmo. Tbm estou muito feliz por nós duas estarmos emagrecendo, cada uma com seu método. Aliás, acho que dieta e emagrecimento é assim mesmo: a gente tem que ir testando até ver o que funciona para gente, de acordo com as nossas metas e expectativas. Estamos juntas, força e foco! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ni, adorei suas palavras! Fico feliz por ter te inspirado, mas você me inspira outro tanto bem grande! Adoro ler seus posts, suas dicas e fico bem feliz que está emagrecendo! Não é fácil, né, Ni... tem que ter muita força de vontade, você me ajuda e eu te ajudo e juntas ficaremos mais lindas ainda =). Bjaum!

    ResponderExcluir