terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 16 - 02 a 08 de dezembro de 2013 

Entrei no quarto mês do meu projeto! 

Como passou rápido, 4 meses! Por isso devemos nos esforçar para começar, porque olha como o tempo passa rápido... se eu não tivesse começado o projeto, talvez fossem mais 4 meses engordando ou comendo errado ou mais fora de forma ainda. Valeu a pena começar, estou começando a colher os frutos dos meus esforços, aprendendo mais a cada dia que passa e vendo que ainda tenho muito o que caminhar nessa trilha. O mais importante é que comecei e não parei!

Essa semana também voou. Foi minha primeira semana de férias no serviço, mas descansar que é bom, nada, estou correndo pra lá e pra cá resolvendo problemas que ficaram pendentes o ano todo. Não vou mentir que peguei um cineminha, que passei uma tarde com meu filhote, que me diverti. Mas também corri atrás para resolver um montão de coisas! 

Segunda fui à dentista e marquei de arrancar meu siso, confesso que estou APAVORADA! Para ajudar, vou ter que ficar sem me exercitar por volta de 7 dias e comer muitos líquidos mornos e frios. Entre minhas recomendações, está comer sorvete de massa à vontade, eu mereço, Deus? Além de não ser fã de sorvete, vou engordar até morrer! 

Para compensar uma semana sem exercícios, peguei muito pesado nessa semana. Fui ao Pilates e caprichei nos exercícios, andei muito, muito, muito. Fiz boa parte das minhas coisas a pé, na terça feira andei 11,5 Km! Cheguei a fazer uma bolhinha no pé, mas nem ligo, adoro andar! Também tentei me alimentar melhor e no começo da semana foi tudo lindo: alface americana, filezinho de frango grelhado... até quarta. Quinta começou a desgraça. Com a ansiedade por conta do dente e por comer só coisas muito leves, quinta eu estava surtada, querendo comer tudo o que pudesse. 

Fui ao Mercado Municipal comprar coisas para a ceia e almocei por lá. Pai amado... comi metade de um sanduíche de pernil, um outro pedaço de sanduíche de mortadela e dois chopps. Fui feliz, viu, não vou negar, mas entrei com o corpo todo na jaca dessa vez, fazia tempo que eu não dava uma dessa! Espero que a semana do sorvete não lasque tudo de vez. 

A boa é que para compensar, fiz bastante exercícios, levei Arthur na piscina umas três vezes essa semana. Teve um dia que não consegui malhar. Meia noite estava eu, fazendo caminhada no condomínio, os porteiros me achando louca por dar volta em círculo por uma hora, rs. Sexta fiz mil coisas a pé de novo, sábado fui ao Summer Break Festival (furada total, depois conto em outro post) e nessa andeeeei e fiquei em pé por horas. Ou seja, teve muita jaca e muito exercício. Como sempre a jaca ganha, é rezar para não ganhar peso, né?

Ah, uma novidade não muito boa: fui ao ortopedista essa semana e estou com joanete nos dois pés. Reparei há alguns meses que meus pés ganharam esses calombinhos e achei que eram calos, mas o médico me confirmou que são joanetes... semana que vem vou passar em um especialista em pé, mas o doutor já me adiantou que não é nada demais, não parece ser um caso que necessita operação. Ele me disse que quem nasce com pré disposição a ter, terá, não importa quando. As caminhadas podem ter influenciado porque usei mais meus pés do que antes, mas o doutor disse que entre a caminhada e o joanete, para eu ficar com a caminhada, o joanete daremos um jeito, ainda bem!

E a foto da semana é essa, com shorts da sessão "não fechava quando comprei e agora está até larguinho", iupiii!




Nenhum comentário:

Postar um comentário