segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 17 - 09 a 15 de dezembro de 2013 


Sério, estou com medo dessa semana. Faz mais ou menos um mês que não me peso por conta da estagnada que eu dei na balança. Apesar de me sentir mais magra em relação às minhas roupas, a balança não mudou nesses últimos tempos. Não consegui marcar a bioimpedância, acho que terei que marcar uma consulta no endócrino de novo e pedir para fazer a bio lá mesmo. 

A semana foi péssima para o meu projeto. Por causa do siso que arranquei, não pude fazer nenhum tipo de exercício, não podia tomar sol, fazer esforço, carregar peso e aí dificultou bastante. Fora que dá um certo mal-estar, levei pontos, fica aquela má-impressão, uma agonia por causa do dente arrancado, é bem estranho! 

Para ajudar, minha alimentação ficou muito comprometida. Não sei se emagreci de tão pouco que comi ou se engordei de tanta besteira! Imagino que nessa balança o engordar é mais provável, infelizmente... tive que comer muitas coisas pastosas, de preferência frias ou geladas. Nessa, comi muito sorvete (que eu nem gosto tanto), mousses, iogurtes, sopas frias, banana amassada, parecia uma velhinha banguela, rs. 

Eu disse que não gosto tanto de sorvete, né? Pois bem, apesar de não morrer de amor por sorvete, eu tenho uma queda bem grande por sorvetes da Freddo. Nessa, meu marido percebeu que eu não estava comendo quilos de sorvete, como a dentista indicou e comprou um pote de sorvete de lá... fala se não é para morrer de amor e matar ao mesmo tempo? E comprou logo o de mascarpone e o de maracujá... comi um pote em dois dias, céus... 

Como estava em recuperando, a dentista foi bem clara, precisava comer bem, principalmente proteínas, o que foi difícil... investi nas sopas com músculo bem cozido, fácil para mastigar e tal, mas desanimadoras de comer... amo sopas, mas frias? Aff, Maria... 

Tomei muito chá gelado, sucos, água de coco, tudo gelado. Comi muuuuuito danone! Fiquei manhosa (porque sou bem dessas, com dor e TPM foi tenso) e quis muitos doces... frios. Torta mousse da Ofner, que amo, foram dois pedaços.

Enfim, essa semana merecia ser riscada do meu projeto. Admito que, apesar da dor, fui feliz. Comi muito tudo o que quis, fazia muito tempo que não fazia isso! Mas estou morrendo de fome, vontade de comer um bifão mal passado, comer Baked Potato, vontade de comer muitas coisas! Ah, também comi muito macarrão, porque é molinho. Gente, quero comer bifeeeeeeeee! 

Morri de saudade das minhas caminhadas e do meu Pilates, mas vou compensar tudinho, combinado? Tudo bem que o Natal vem aí, força e foco, minha gente =)

Ah, essa semana não tem foto, além de não ter tido exercícios, boa alimentação, tô com a cara um pouco inchada, ninguém merece, né? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário