terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Missão: Jeans 38!

Semana 18 - 16 a 22 de dezembro de 2013 

Essa semana não foi a das melhores para o projeto ainda por causa do dente do siso. Apesar de eu ter arrancado na outra semana, o dente ficou mesmo dolorido lá pelo quarto dia e assim ficou por muitos outros dias. 

Na segunda voltei ao Pilates, mas estava bem dolorida, com a boca sensível, aquela má impressão, não consegui relaxar, assim como a minha professora, que ficou com receio até de que eu fizesse a aula. Acabou que fiz a aula, mas não exagerei no peso e no esforço, caprichei nos alongamentos e matei um pouco a saudade dessa aula que eu tanto gosto. Aproveitei para ir e voltar a pé e fazer caminhadas a noite, já que eu não podia caminhar no sol. 

A minha alimentação ainda ficou um pouco comprometida porque doía muito para comer. Apesar de poder, eu não tive vontade nenhuma de tomar shakes esses dias todos... estou na fase de perigo da dieta, me conheço. Eu tenho uma fase de "meta alcançada", sabe? E aí eu relaxo. As roupas me servem, as pessoas elogiam, dizem que emagreci e eu começo a ficar relaxada com a alimentação, socorro que isso precisa passar!

Apesar de semana que vem a comilança vir com tudo, já que será Natal e Ano Novo, eu pretendo caprichar nos exercícios. Não comer tudo o que eu quiser eu acho difícil, sério. Natal é uma vez por ano e eu não abro mão. Depois faço um detox e malho bastante! 

Essa semana eu fiz uma coisa que eu tinha muuuita vontade de fazer, a criolipólise, vou fazer um post bacana contando tudo! Como foi, o preço, onde fiz e como está sendo o andamento depois da sessão, já que é um procedimento que só dá resultado passado uns dois meses.

Post curto, pois estou na Lan, note quebrou e postar pelo Ipad é uó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário