terça-feira, 21 de janeiro de 2014

2 e 7

Mais um mêsversário!

A frase que você mais fala é "o que é isso?". É o tempo inteiro perguntando, seja para um objeto, para um amiguinho da escola. As professoras me contam que você aponta para os amigos e pergunta "o que é isso?". E também me contam que você sabe o nome de todos os seus amigos! Chama todos pelo nome, o Pauo, a Fia, o Leo!

Comilão, parece um macaquinho, come banana pelo menos uma vez por dia.

Adora papin (papinha) e none, sucrilhos puro, abacaxi, uva e bife. Ah, e não pode ver um prato de arroz que come metade e dá a outra pro santo, de tanto que derruba, rs. Independente, só quer comer sozinho.

Carinhoso na mesma medida que vira cada tapão... espero que isso passe, rs!

Tem muitos amiguinhos, é muito bacana te ver brincar com as outras crianças, correr, pular, abraçar. Às vezes rolam umas briguinhas, outra coisa que espero que seja fase.

Ama piscina, fica da janela falando, xina, xina! E quando vê a praia, aponta e chama de xina também! Adora praia e me deixa louca porque não tem medo de água, toca a mamãe correr atrás de você antes que você suma na água, rsrsrs.

Adora bebês, não pode ver um que já começa a falar nenê o dia inteiro. Faz carinho, beija, as professoras me contam que até mamadeira você dá pros bebês na escolinha, fico derretida demais!

Ama a vovó, chama a vovó várias vezes, é vovó pra cá e pra lá. E como você enche essa vovó, haahha, grita, abraça, beija, bate, brinca... ela te ama muito, viu? Assim como todos nós te amamos! Continue crescendo feliz e alegre, a vida fica bem mais gostosa assim! Te amo muito, filho!

Jantando tatatinha

Amiguinhos no chá do Henrique

Em Teresina



Nenhum comentário:

Postar um comentário