terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Adeus, ano velho!

2013 passou voando, foi o ano mais rápido da minha vida! Depois que o Arthur nasceu, o tempo está voando, nem parece que foram 12 meses.

Muita gente disse que 2013 foi o pior ano de suas vidas e espero que para elas, 2014 seja um ano de renovação e coisas boas! Para nossa casa, foi tudo bem, coisas boas e ruins aconteceram, mas o balanço foi positivo!

Voltei com força total à Federal, passei em 5 das 5 matérias que cursei nesse último semestre (incluindo Economia! E não é qualquer Economia, é Economia do Glauber!), me casei no civil, fiz um curso de cupcake, recebi muitos amigos e família em casa, passeamos muito, fomos para muitos lugares lindos e gostosos! Visitamos a família no Rio, conhecemos Recife e várias cidades de Pernambuco, praticamente todo o litoral de João Pessoa, tivemos uma linda lua-de-mel em Alagoas, fui com minha mãe para a região serrana do Rio e adorei tudo, vários passeios para ficar para sempre em nossa memória! Comecei a me amar e a me cuidar mais, fazer exercícios, comer melhor, diminuí números no manequim, estou me sentindo melhor com meu corpo e comigo mesma, estou bem feliz e sei que tenho muito o que melhorar, mas o que importa foi começar, né? Foram tantas coisas que enumerá-las fica difícil em um único post e ainda com pressa, pois estou em uma lan house, rs.

Em 2014 tenho muitos planos, espero poder cumprir todos e ser cada vez mais feliz e realizada. Espero que Arthur fique mais comportado, porque estou ficando maluquinha com esse menino levado! Espero que ele seja feliz e que continue alegre e brincalhão! Quero emagrecer mais um pouco, continuar com meus exercícios, meu Pilates (mesmo sendo tão caro...), quero comer melhor, mais orgânicos, mais sucos naturais e coisas boas que a falta de tempo não me deixa consumir direito. Quero e preciso terminar a Federal, ser mais organizada com a minha casa, quem sabe dar um irmãozinho pro Arthur. Quero ir a mais shows, teatros e cinema, passear muito com a minha mãe, levar Arthur para conhecer tantos lugares e cidades, apresentar tantas coisas que ainda faltam de Sampa para o meu marido e que ele me apresente outras tantas do Rio de Janeiro. Quero que Arthur conviva mais com a minha família do Piauí e a família paterna, que a distância não deixa ser mais constante... Que eu passe em outro concurso, faça aulas de inglês e Arthur, aulas de natação. Quero fazer mais trabalhos voluntários, uma nova tatuagem, fazer um curso de confeitaria e fazer mais doces para os amigos, porque eu mesma preciso emagrecer e segurar o bocão para manter a forma, rs.

Bom, eu desejo que tudo isso aconteça para mim e minha família e que meus amigos tenham um ano lindo e cheio de realizações, coisas boas, sucesso, paz, amor e muita saúde para alcançar todos os objetivos!

Bem vindo, 2014, você será lindo, eu sei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário