sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dia de cinema: Confissões de Adolescente

Dia de trabalho meio período, tarde livre, filhote na escola, marido trabalhando... vamos ao cinema?

Quando eu vi o trailer de Confissões de Adolescente, fiquei automaticamente louca para assistir. Eu assisti a série quando era criança e era doida pelas aventuras das quatro irmãs, com seus namorados, sonhos, brigas, era tão legal! Não esqueço da Deborah Secco e o cofre que ela tinha no armário, onde juntava moedas para ir para a Disney!



O filme, assim como o seriado, conta a história de uma família que vive no Rio de Janeiro, onde o pai solteiro (Cassio Gabus Mendes) cria as quatro filhas: Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). Ao mesmo tempo que o pai está passando por uma crise financeira, tendo que mudar de apartamento, as filhas estão passando pelos dilemas dessa fase tão complicada e boa da vida.

Só de o filme ser no Rio já é bom, porque o Rio é lindo demais! Eu gostei muito do filme e achei muito bacana as atrizes do seriado participarem do filme. A Deborah Secco, a Daniele Valente, a Georgiana Góes e a Maria Mariana fazem papéis de mães, professora e mais um que não lembro, rs, achei muito legal a ideia delas participarem, afinal, o filme é a cara delas!

Elenco original e nas miniaturas, elenco do filme

O filme está em cartaz em vários cinemas do Brasil, estreou semana passada e na minha opinião, vale o ingresso! É gostoso de ver, curtinho, traz boas lembranças, gostei muito! Mas acho que entraria na categoria comédia romântica, então... homens geralmente não gostam, vá com as amigas, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário