domingo, 19 de janeiro de 2014

Dia de Show: David Guetta

Foi fod@, sem mais!

Mentira, vou contar mais, rs. Quando soube que o David Guetta faria um show em SP, fiquei louca, queria comprar o ingresso a qualquer custo. Vendia pela internet e em algumas lojas Saraiva, só que sem taxa. Enrolei daqui e dali e o primeiro lote acabou. Entrou o segundo, fui buscar e já tinha acabado, quis morrer! Desisti do show, fiquei chateada pra caramba... eu não sou tiete e raramente faço questão de ir em algum show, mas David Guetta já era uma vontade antiga.


Quando eu estava grávida do Arthur (mais precisamente no dia seguinte à descoberta da gravidez) eu tinha o show do Black Eyed Peas para ir com meu marido e quem faria a abertura era o David Guetta. Acontece que no dia do show eu tinha um seminário super importante para apresentar na Federal (mais um motivo para me formar!) e só consegui chegar pouco antes do BEP entrar... meu marido me ligava e eu só ouvia o Guetta ao fundo, queria chorar com meus hormônios gravídicos à tona...

No ano seguinte, fui passar o Ano Novo na casa da minha sogra e quem fez show de graça em Copa? O próprio. Como eu tinha um bebê de 6 meses para cuidar, de novo não vi o show...

Aí o cara vem pro Brasil, faz uma turnê passando por trocentas cidades e eu perco de comprar o ingresso? É pacabá mesmo... já tinha desistido de ir e criado a ideia de louco de viajar para Ribeirão Preto para ver o show. Tentei convencer meu marido, irmão, mãe e ninguém queria que eu fosse. Até que minha amiga salvadora da pátria Lilian me ajudou a achar pessoas vendendo ingressos na comunidade do show em SP, no Facebook. Em dois dias estava com nossos ingressos em mãos, fiquei tãããão feliz!!! Pegamos pista mesmo, por conta do precinho: 165 reais. Isso que tinha gente vendendo Pista Premium por 700 reais, loucura... as duas pessoas que nos venderam os ingressos eram super bacanas, admito que morri de medo de pegar ingresso falso, entrar em furada, mas era um risco que eu tinha que correr. No fim deu tudo certo!

Fomos lá, eu e maridón, meu irmão infelizmente desistiu de ir... nunca tinha ido em nada no Transamérica Expo e gostei da estrutura, estacionamento grande, o espaço era grande também, dava para circular legal, muitos bares, áreas para fumantes e banheiros. Bom, banheiro foi uma parte que odiei... os banheiros normais eram bons, mas tinham também banheiros químicos, ecaaaa e afff! Não preciso nem falar nada na tragédia que estava aquilo, né?

Bom, voltando ao show, depois dos sets de dois DJs, Diego Moura e Junior C, David Guetta entrou no palco, às duas da manhã em ponto. O cara é muito bom e a energia é melhor ainda! As pessoas saíram pulando e dançando, contagiadas! Eu mesma pulei e dancei por duas horas sem parar, coitado do meu marido, hahaha! Mas só tenho a agradecer pela companhia, foi muito estarmos juntos nesse show tão querido e esperado por mim! Eu adorei, valeu cada centavo, cada correria atrás de ingresso, tudo!

Guetta entrou com Play Hard, tocou vários sons de outros DJs remixados, como I Need Your Love, Under Control, Animals e tocou vários sons que adoro dele, como She Wolf e When Love Takes Over. E foi maravilhoso! Quando ele voltar, vou ao show dele com certeza!!!

Para finalizar, segue fotos do evento, tiradas da internet!




Nenhum comentário:

Postar um comentário