quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Minha opinião: Suco Verde "Do Bem™"

Em casa todo mundo adora comer, desde meus pais, passando por mim, marido e Arthur. Experimentamos coisas novas, tentando sempre ser saudável (apesar das escapadelas).

Eu já tinha experimentado o suco de laranja Do Bem na casa da minha sogra (já que a marca é carioca, lá é bem mais fácil de encontrar!). A marca pensa em produtos o mais naturais possíveis, sem corantes, açúcar e conservantes, achei todos que provei até agora bem gostosos!

Minha amiga Adriana comentou no Facebook que testou o suco verde e se sentiu mais desinchada, comentou o que achou do cheiro e sabor. Bom, eu não sosseguei até encontrar o tal suco. Fui ao Extra, Sonda e nada. Até que meu marido lembrou de ter visto sucos Do Bem no St. Marché e fui lá no dia seguinte. Achei por 10 reais (salgado o preço) e levei pra casa.


Na caixa se recomenda tomar um copo ao acordar. Quando abri, tentei não cheirar porque já tinham me avisado que o cheiro era super estranho, mas não me controlei. O cheiro é mega estranho mesmo! E o suco, como o nome já diz, é verdinho mesmo! O suco é composto por maçã, pepino, couve, limão, gengibre e hortelã. O cheiro é uma mistura forte de pepino e hortelã e o sabor, uma mistura de todos mesmo, não tem jeito.

Se eu gostei? O sabor é bem esquisito e só eu tive coragem mesmo de tomar em casa, rs, todo mundo fugiu. O sabor é diferente, a impressão que tive é de uma salada líquida, sabem? Eu não senti nenhuma diferença no meu corpo, mas como muitas frutas e tomo suco natural cm frequência, talvez por isso que não notei nada. Quem bebe diz que realmente desincha, mas como não me senti inchada nesses dias, pode ser que não tenha notado tanto resultado.

Se eu recomendo? Olha... se der para escolher, escolha outro sabor Do Bem. O de tangerina é um dos mais gostosos que já tomei, minha mãe odeia suco industrializado e ficou alucinada pelo suco! Além do mais, os sucos tradicionais são uns 3 reais mais baratos, mais jogo, né?

Bom, opinião é um troço muito pessoal... eu me apaixonei à primeira vista pela Do Bem, mas não curti o suco verde. Se alguém tiver opiniões diferentes, respostas diferentes ao suco, gostaria de saber, ok? =)


2 comentários:

  1. Até você está na moda do suco verde? Por incrível que parece eu gosto do suco verde de couve com leite condensado, mas acho que desta forma não entra na dieta, né?

    BjuBju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com leite condensado acho que não funciona taaanto, hahaha, mas deve fazer bem pela couve, li tanto sobre os benefícios dela na nossa alimentação! Eu não gostei muito do suco... mas adoro suco de outras frutas e acho que isso compensa! Bjs, saudade, nega!

      Excluir