sábado, 25 de janeiro de 2014

Missão: Jeans 38!

Semana 20 - 13 a 19 de janeiro de 2014

Essa semana começou diferente para mim, pois foi minha volta oficial ao trabalho! A boa é a volta da minha rotina, que ajuda muito a controlar as besteiras e regrar horários para malhar, mas estava tão bom ficar em casa, brincar com Arthur, ver Dexter até tarde... mas não adianta resmungar, ano novo oficial para mim, vamos trabalhar para ganhar din din e emagrecer!

Segunda foi um dia sossegado no trabalho, não levei marmita e acabei comprando uma porção de lasanha individual, suco e uma goiaba de sobremesa. Choveu muuuuito no fim da tarde e a noite teve a reunião de condomínio, que meu marido foi. No fim acabei de não fazendo caminhada, mas compensei jantando bem, bastante salada e um rosbife muito bom que meu marido fez. 

Terça troquei de horário no serviço e consegui comer bem direitinho, tomei de café da manhã suco de tangerina da Do Bem e cookies de granola da Kobber (que eu adoro de paixão!). O melhor sabor é o de castanha, na minha humilde opinião, rs. 



Apesar de estar tentando, eu ainda estou muito no ritmo de férias, argh! Esquecendo de fazer exercícios e comendo besteiras demais! Acabei não fazendo nenhuma atividade física de novo... mas aí pensei, chega, vou me organizar de novo! 

E na quarta o resultado veio! Fiz bastante esteira (que odeio, porque não tem a mesma graça da caminhada, não tem paisagem, não tem sol, não curto. Mas tinha TV e me distraí assistindo Bem Estar) e depois fui com Arthur à piscina. Quero que ele se familiarize bastante com a água, para aprender a nadar logo. Ele não tem medo nenhum de água, cuidado redobrado, principalmente depois da reportagem do Bem Estar sobre os perigos da piscina...

A noite, eu e meu marido jantamos atum. Encontrei atum fresco em postas no Sonda (amo muito esse supermercado, lá você encontra peixes diferentes, legumes orgânicos, é muito bom!) e levei pra casa, nunca tinha visto em mercado. Fiz na frigideira com um fio de azeite, alecrim, quase nada de sal, pimenta-do-reino e um limão espremido para cada posta. Ficou maravilhoso! E o limão virou uma calda, muito diferente, adorei!

Quinta acordei com uma moleza, como se fosse ficar doente... faltei ao Pilates =(... mas compensei indo e voltando do trabalho a pé. Almocei berinjela refogada, atum e um pouco de arroz.

Na sexta também comi bem, salmão (que adoro!), fiz caminhada. Mas aí veio o fim de semana e eu? Jaquei até não querer mais, Jesuuuuuuuuuus! 

Fim de semana recebi amigos em casa, coisa que adoro! E aí bebi Ice, refri, comi feijoada, pizza, pavê... aquela beleza para quem quer emagrecer. E comi sem dó, um monte de coisa gostosa e calórica. 

Bom, sobre o peso. Decidi que semana que vem vou me pesar e seja o que Deus quiser. Não consegui fazer a bioimpendância, se eu esperar nunca mais me peso, porque tá difícil achar um lugar em conta e não estou a fim de passar em endócrino nenhum para pegar guia (não curto endócrino, eles querem socar remédio demais na gente!). 

Mais uma semana chega ao fim, foco para a próxima, porque vencer as gostosuras está difííícil, Brazel! Bom fim de semana à todos!

Ah, hoje é niver da minha cidade, só para registrar, parabéns, Sampa, terra querida!








Nenhum comentário:

Postar um comentário