segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Missão: Jeans 38!

Semana 19 - 06 a 12 de janeiro de 2014

Oficialmente o ano começa para mim!

Depois de torrar todo meu dinheiro em compras de roupas, material escolar, mercado e cia, agora vou sossegar o facho e focar na dieta e exercícios. Essa semana que passou foi gradual: segunda não almocei, jantei pizza e tomei coca, além de não malhar, aff, tudo errado! Já terça eu fiz uma super caminhada em cia do Max, fomos ao Parque do Piqueri e andamos 3,5 Km, nem percebi porque aquele parque é pequeno e as arvores são bem juntas, fazendo uma sombra maravilhosa, ajuda muito na caminhada! Muita gente vai lá para correr, andar, brincar com os filhos, é bem fresquinho! Uma boa pedida para fugir do calor.

Para ajudar, almocei na casa da minha mãe, arroz, feijão e bife fresquinhos com uma saladona de palmito e tomate, comida de mãe é muito boa, né? A parte ruim é que a noite jantei no shopping e comi saladas e pizza, no buffet do Viena... foram dois pedaços, ok, mas é assim que a gente degringola.

Para compensar, o restante da semana procurei fazer bastante caminhada, fui ao parque do Piqueri novamente com o Max e andamos muito! É bom que assim passo um tempo com ele, ele curte (ama de paixão andar por horas!) e eu faço meu exercício, pena que moramos longe um do outro =(

Essa semana também voltei a ter minhas aulas de Pilates, estava com tanta saudade! Fiz quinta e sábado e foi bom porque fiz muitos exercícios abdominais, estou com dor até agora e também bastante braço, além de alongar, estava toda travada e estalando! Dia 21 agora é meu último dia de Pilates pelo Groupon e terei que renovar meu pacote... vai ser osso, mas farei de tudo para renovar, é ótimo, mas custa bastante e começo de ano é ruim demais, muitas dívidas! Não vou falar que Pilates é caro porque é quase uma aula personal e faz muito bem para mim e meu joelho, mas estou fazendo continhas aqui. Preciso ficar rica logo, rs!

Sábado além de caminhar e ter aula de Pilates, fui ao show do David Guetta e dancei sem parar! Domingo estava tão morta que não aguentei mais nada! Compensei comendo bastanteee salada e a noite, churrasco com chimichurri e suco de uva, nham nham!

Chimichurri, muito bom!

Hoje começa outra semana e minha rotina vai voltando ao lugar. Voltei a trabalhar e tenho certeza de que isso ajudará muito a regrar meus dias, comer melhor e fazer mais atividades físicas!

Boa semana à todos, força, foco e um pouco de fé nunca faz mal =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário