quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Missão: Jeans 38!

Antes de tudo, feliz ano novo à todos! Agora vamos ao post!

Depois de duas semanas foragida aqui do blog em relação ao projeto, estou de volta, firme e forte! As festas foram ótimas por aqui, muita alegria, união, família. E comida. No Natal foi feita uma ceia muito gostosa aqui em casa, com doces, chester, massa, frutas (hahaha, coloco o frutas depois de um monte de tranqueira para amenizar). Nessa temporada de Natal não tive aula de Pilates porque o Studio fechou. Sem ter que trabalhar nem ir ao Pilates, pensem no relaxo que foi minha vida... quase nada de atividades físicas!

Arthur ficou de férias junto com meu Pilates e minha tia que me ajuda muuuito aqui em casa também estava de férias, resultado? Praticamente não malhei, porque tinha que cuidar dele integralmente. Como a ajuda de terceiros faz falta nessa hora... é impossível malhar com filho pequeno, pelo menos sem ter ninguém para cuidar dele enquanto você malha, né? Tudo bem que fui recompensada com uma academia paralela, correndo loucamente atrás do Arthur que não tem juízo nenhum na cabecinha de 2 anos dele, junto com uma energia nuclear que vem com essa idade. Meu Deus, como é difícil acompanhar o ritmo de um menino dessa idade! Ele corre, pula, sobe, desce, dorme praticamente nada durante o dia, quer ir na piscina, no parque, na rua, no play, socoooorro! Acabei fazendo alguma atividade física, mas sei que não posso me apoiar apenas nisso, fez falta sim uma rotina de exercícios como a que eu estava tendo...

No Ano Novo não foi muito diferente: muita comida boa, pernil, tender, chester, bacalhau, pudim, refri. Comi de tudo um pouco, tentei não exagerar e acho que funcionou. Fiz compras para as festas e fiquei muito satisfeita com o resultado. Comprei blusinhas na Colcci, uma mais linda que a outra, todas tamanho P! O melhor foram os preços, todas por 59 reais, na loja do Mooca Plaza Shopping. E comprei uma regatinha na John John e outra na M. Officer, marcas de gente magra, rs, tamanho M =))). E sabem o mais legal? Tudo na promoção, adooooro promoção! Geralmente pela pressa e por ter Arthur correndo em volta de mim, eu mal compro roupas e quando compro, vou na C&A, Besni, lojas fáceis porque são cheias e ninguém fica reparando naquele menino destruindo a loja em mil pedaços, rs. Aí fui com minha mãe andar sozinha e garimpamos roupas legais com preços mais legais ainda. Fiquei muito feliz por renovar o guarda-roupa e principalmente por ter cabido nas roupas! Antes eu ia nas lojas e queria chorar, me sentia feia e gorda, nada me servia, era péssimo!

Mas voltando às comprinhas, rs, na Me Move (amo essa loja, muita variedade, preço bom e roupas tamanho normal, P qúe equivale a P, 40 que equivale a 40, saio de lá tão felizzz!) achei muitas regatinhas bacanas, a mais cara por 50 reais, todas muito estilosinhas, algumas básicas, fiquei satisfeita com a compra e com o projeto renovação do guarda-roupa, estava mesmo precisando!!!

Como passei as festas correndo pra lá e pra cá, me desgastei bastante e acho que isso acabou colaborando para eu não virar um balão com a comilança de fim de ano. Outra coisa que ajudou foi ter ido pra casa da minha sogra, no Rio de Janeiro (amo tanto esse lugar!), porque querendo ou não eu caminhava, ia à praia, corria feito louca atrás do Arthur, que queria se jogar na praia com altas ondas (socoooorrooo), fui ver a tão sonhada queima de fogos em Copa (sonho realizado, depois conto em outro post!) e voltei andando para casa da minha sogra, quase 6 Km para começar o ano bem!

Num dos dias de passeio com minha mãe, fomos à C&A e aproveitamos a liquidação de ano novo, tinha cada roupa linda! Aproveitei para comprar shortinhos lindos tamanho 40 (feliz, feliz, feliz!) por 39,90 reais, um achado! Comprei dois jeans e um branco de listras vermelhas muito charmosinho. Ai, gente, que felicidade poder ir às compras e sair contente por ter achado coisas que couberam e ficaram bem no corpo! A única coisa que precisa de uma recauchutada, principalmente depois do emagrecimento são os peitos... mas isso só depois que eu tiver o segundinho. Como diz meu irmão, vou ser uma coroa sarada, hahaha!

Percebi uma leve engordadinha depois de duas semanas de comilança e pouca atividade física, mas essa semana colocarei a rotina em prática e voltarei com o projeto com toda a força! Ah, e outra coisa, como a falta de rotina é péssima para qualquer coisa em nossa vida... meu Deus, eu de férias do serviço fico imprestável, me atraso para tudo que marco, esqueço de caminhar ou então vou deixando para mais tarde, mais tarde e quando vou ver, o dia acabou, aff! Por isso quando estou trabalhando tudo funciona! Atualizo direitinho o blog, como melhor e malho. Mas deixa eu aproveitar esse restinho gostoso de férias porque semana que vem volto firme pro batente, trabalhar pesado porque quase todo mundo estará de férias lá no trabalho, não quero nem ver!

Boa semana à todos e foco nesse começo de ano para não virar foca =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário