sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

2 e 8

Menino crescido e birrento, características mais marcantes dessa fase! Enorme, é um meninão alto e maciço, lindo de ver. As birras estão na mesma proporção da altura: enormes! Grita, chora, rola no chão. Dizem ser o terrible two, mas está osso, ainda me assusto a cada crise!

Apesar de tudo, morro de amor a cada dia que passa, me derreto mais e mais com cada mamãe, com cada beijo babado, abraços, cafunés inesperados, com cada coisa nova que fala. Conta mais ou menos o que houve na escola, fala os nomes dos amigos e das professoras, tudo enrolado, mas fala, rs.

Brinca muito com carrinhos e caminhões, acho tão bonitinho! Nem ligava para eles há pouco tempo e agora adora os "caos", espalha todos pela casa e brinca um tempão.

Paixão maior que os carros é a guitarra, como ama essa guitarra! Tem duas, mas a preferida é uma toca uma música do Santana, Oye Como Va. Pega a guitarrinha e já aperta o botão que toca essa música, é muito fofo. E é só começar uma música na TV que começa o ritual: pega a guitarra e sai dançando e tocando pela casa, nos divertimos vendo!

Adora se esconder embaixo da coberta, a gente leva cada susto!

São tantas coisas, cada dia é uma novidade, uma montanha de coisas a ver e aprender. Aprendo muito com você, filho, espero poder te ensinar na mesma quantidade!

Te amamos, parabéns por mais um mêsversário!

Brincando na sorveteria Cuordicrema

Brincando em Águas de São Pedro

Brincando em Águas de São Pedro

Brincando de assustar a mamãe, rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário