domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dia de cinema: Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal

Mais um filme ruim do jeito que eu gosto, rs!

Agora que Arthur está crescendo, sexta está virando nosso dia oficial de cinema! Minha mãe (linda, maravilhosa, muito amor!) anda ficando com ele para podermos sair sem ter que correr atrás de um menino-loro-lindo-e-levado e optamos quase sempre por ir ao cinema e se der tempo, comer algo.

O filme da semana passada foi Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal. O filme teve pouca divulgação, como sempre estou vendo sites de cinema eu vi o lançamento, mas não vi propagandas. O filme segue a mesma linha de todos os outros, em que espíritos ou demônios, não sei dizer, atormentam pessoas de diferentes lugares. Os filmes tem ligação com a família das irmãs Katie e Kristi e uma seita de bruxas.

Eu ADORO filme de terror e gostei muito de todos os filmes da série Atividade Paranormal (não gostei tanto do Tóquio, ficou sem pé nem cabeça a história, mas rende alguns sustos. Se quiser ver o trailer, clique aqui e se quiser ver o filme completo, clique aqui).



O primeiro filme da série, Atividade Paranormal, conta a história do casal Micah (Micah Sloat) e Katie (Katie Featherston), que tem a casa assombrada por uma força do mal. Assisti com a galera em casa e levei muito susto, morri de medo! Foi o melhor filme entre todos da série. Veja o trailer aqui.



O segundo filme, Atividade Paranormal 2,  foi bom, contava a história da irmã de Katie, Kristi, seu marido, enteada e filho. Faz sentido com o primeiro filme, dá pra levar uns bons sustos também! Atividade Paranormal 2 começa a dar rumo na história, que tem bastante a ver com o bebê de Kristi, Hunter. Dá uma agonia ver o bebê sendo puxado e tudo, ai, que medo! Só o trailer já me deu agonia, com o bebê subindo pelo berço.


Na continuação, veio o Atividade Paranormal 3, que conta a história das irmãs desde o início, quando elas ainda eram crianças. Mostram como era a vida da mãe, casada com o padrasto delas e os fatos estranhos e assustadores que ocorriam na casa em que eles moravam. As meninas já tinham ligação com os espíritos e entidades desde pequenas. Assista o trailer aqui!



Eu já ia me esquecendo do Atividade Paranormal 4, que contou a história do Hunter, o bebê que sumiu no Atividade Paranormal 2. O filme mostra o paradeiro do menino e o que aconteceu com ele depois do sumiço. Depois desse filme deu medo de ter Xbox com Kinect em casa, rs! Veja o trailer aqui!




Para finalizar, cheguei ao úlitmo filme da série, Atividade Paranormal 5. Assisti contra tudo e todos, minha amiga Milena ficou me mandando quinhentos Whats App tentando me impedir de ver o filme, mas era o único que tinha naquele horário e consegui convencer meu marido a assistir =P

Eu confesso que queria assistir porque gosto de terror, de filme de espíritos e Atividade Paranormal então, melhor ainda! O filme tem alguma ligação com os outros, mas é quase no estilo de Atividade Paranormal: Tóquio, uma história em um local e com personagens diferentes da história original. A história se passa em Oxnard, Califórnia e o personagem principal, Jesse, tem ligação (sem saber) com a seita que atormentou a vida das irmãs Katie e Kristi e outras famílias que passaram pelos filmes. O filme tem muitos personagens latinos, se passa num bairro em que os habitantes são mexicanos ou descendentes de, ficou bem diferente e deu para levar um monte de sustos, não achei ruim como minha amiga disse, rs. Veja o trailer aqui!



Depois desse post longo e comentários dos 5 filmes (ufa!), fico por aqui! Espero que gostem, assistam e morram de medo como eu =P

















Nenhum comentário:

Postar um comentário