terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Diálogo

Mais um dia de trabalho puxado, mas rir nunca é demais. Me divirto com essas crianças!

Gustavo: Eu assisti Robocop, em 3D!

Eu: Que legal, você gostou? Como foi?

Gustavo: Adorei! É assim, um carro estava andando e fazendo toc, toc, toc e ele explodiu e o homem desmanchou em um monte de pedaços. Só sobrou o aqui (apontando para cabeça e tronco), só sobrou o pulmão!

Eu: Nossa, e aí?

Gustavo: Aí veio o médico e construiu um roupa muito legal de metal e colocou o que sobrou do corpo dele nessa roupa e ele saiu andando e atirando em todo mundo!

Eu: Mas ele é do bem ou do mal?

Gustavo: Ele é de Deus!!

Eu: (rindo muito), como assim, de Deus?

Gustavo: ele é bom, mata os bandidos! Sai atirando, tá, tá, tá, nos bandidos!

Eu: E os bandidos são o que?

Gustavo: Do demônio, né!

Pena que ele foi transferido hoje, me divertia com as história do Gustavo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário