sexta-feira, 21 de março de 2014

2 e 9

E o tempo continua passando, rápido que nem vejo! Parece que foi há alguns dias que eu estava escrevendo sobre seus 2 anos e 8 meses... de um mês para cá muitas coisas aconteceram, viagens, novidades, um novo membro na família, vivendo e aprendendo!

Logo que você fez 2 e 8, fomos para Paraty. Foi sua primeira vez por lá, assim como da sua avó e vocês aproveitaram bastante, fez um sol tão lindo!

Na piscina do hotel

Sorvetando

Com a mamãe!

A caminho de Paraty, passamos pela entrada de São Luiz do Paraitinga e não tivemos como resistir! Paramos, almoçamos e conhecemos essa cidadezinha tão linda! Ficou o gosto de quero mais, pretendemos voltar!

]
Na Igreja do Rosário

Você também começou o desfralde e só eu sei o quanto eu estou limpando de xixi pela casa, hahaha! Espero que essa fase passe logo e seja só uma fase engraçada para contar. Ah, mas uma coisa eu não posso negar: você fica lindoooo de cuequinha, tão rapazinho!

Além de muitos passeios e brincadeiras com os amigos, ganhamos um novo membro para nossa família, o Stevie, que você carinhosamente chama de Tidi! Ele é fofo, um negro gato especial, que finge que é ceguinho, mas é um danadinho! Espero que essa amizade de vocês cresça mais e mais!

Arthur e Stevie

Que mais eu posso falar? Que o tempo está voando, que você está cada dia mais lindo, esperto e terrível (seu apelido na escola é Terremoto e você e seus amigos fazem parte da Turma do Arrepio, preciso falar mais, rs?). Sei que estou cansada com a correria e procuro te curtir o máximo possível, sei que você está crescendo rápido e que vou morrer de saudade dessa fase, dos pedidos para dormir comigo a noite, dos nossos passeios, abraços e beijos babados! Te amo muito, filhão, mesmo! Parabéns por mais um mesversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário