sábado, 15 de março de 2014

Dia de teatro: Alice, o Musical

No Carnaval aproveitamos uma promoção para assistir Alice, o musical. Fazia um tempo que eu não levava o Arthur ao teatro e como adoramos musicais, fomos. Pagamos apenas 14 reais, assistimos uma peça muito bem feita e gostosa de assistir e conhecemos um teatro lindo e novinho, o Teatro Fernando Torres, no Tatuapé.



Dessa vez levei minha mãe para um passeio kids e ela curtiu, principalmente a cafeteria, rs (minha mãe é "coffee addicted"). 

O musical é uma adaptação do filme Alice no País das Maravilhas e conta a história da menina Alice, que adora ler e entra na história maluca de seu livro, conhecendo o Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, a Rainha e vive experiências mais malucas ainda, como encolher e crescer, além de tomar várias vezes o chá das cinco. O elenco é muito bom e a história é muito bacana, conseguiram adaptar de uma forma divertida várias partes legais do filme, inclusive a Alice fica gigante no palco, vale a pena assistir!

Para comprar seu ingresso, clique aqui ou vá direto à bilheteria do teatro, vale muito a pena para crianças e toda a família!

Rua Padre Estevão Pernet, 588 - Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário