quinta-feira, 13 de março de 2014

Primeira semana do Stevie em casa

Depois de voltar da internação, contei um pouco como o Stevie estava nesse post aqui. Com os dias, a adaptação dele foi ficando cada vez melhor. Ele está se dando bem com todos na casa, até o Arthur que está com um pouco de ciúme está gostando do nosso pretinho. Na verdade, esse está sendo nosso maior foco em casa, a adaptação do Arthur ao Stevie, porque o pretinho está numa boa, bem paz e amor com todos, Arthur que ficou com  enciumadinho com a chegada do novo morador. Apesar disso, no geral eles se dão bem, Arthur às vezes vem, faz um carinho, brinca, dá uma de Felício. Stevie é mais na dele, acho que ainda está se recuperando da cirurgia e talvez dos traumas. Gosta de ficar quietinho, afiando as unhas no sofá, gosta de ficar deitado enquanto vemos TV, curte uma preguiça.

Ah, mas a vida dele não é feita só de preguiça, olha como ele brinca! Nem parece que perdeu a visão!


Ele também é comilão DEMAIS! Come sem parar e vive pedindo comida, deve ter passado uma fome danada, tadinho... adora Whiskas sachê, ração pura e comida, ah, como gosta de comida! Na quarta de cinzas achamos Stevie na bolsa da minha mãe, tentando abrir a marmita dela, pode?

Também anda para todos os lados da casa, ainda bate a cabeça, mas está melhorando cada dia mais. Faz xixi e cocô na caixinha e enterra, muito higiênico e também adora se lamber, é o dia inteiro tomando banho de língua!



Curtindo preguiça em casa

Segunda foi dia de tirar os pontos na Dra. Camilla e foi tudo bem, ele ficou super quietinho. Um ponto, que ficou mais inchado, vai ser retirado daqui um tempo, porque está muito incômodo e ficamos com pena dele, tadico do Stevie! Essa semana também vai começar com o vermífugo e faremos o exame para FIV e FeLV, estou bem ansiosa e espero que dê negativo para os dois! Bom, tirando a questão do pontinho que não quer sair, Stevie está ótimo, brincando, correndo pela casa, comendo muito e dormindo bastante! Já descobriu um esconderijo para fugir dos apertos do Arthur e adora dormir com meu marido, como esses dois se apegaram, é lindo de ver. Stevie é muito amado, adorou nossa casa e parece que escolheu meu marido como pai (porque dono é muito feio, eu acho pelo menos, rs). 

Semana que vem venho contar mais do Stevie, para finalizar, mais fotos do nosso preto lindo!



Felício, ops, Arthur

Fazendo uma preguiça no colo do vô

Nenhum comentário:

Postar um comentário